segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Manucci Advogados promove palestra gratuita sobre Stock Options

A relação de emprego vem sofrendo alterações ao longo dos últimos anos, principalmente, em função da globalização, que alcança todos os segmentos da sociedade. As principais alterações se manifestam nos sistemas de remuneração e nos incentivos necessários para a captação e retenção de talentos. É neste cenário que a concessão de Stock Options está ganhando força.

Para orientar os empresários sobre o assunto, sua finalidade, principais características, formas de implantação e os cuidados que deve tomar na adoção deste programa de incentivo, o escritório Manucci Advogados promoverá palestra gratuita sobre ‘Stock Options’, dia 25 de novembro, de 14h30m às 15h30m, na sede do escritório, em Belo Horizonte .

Quem conduzirá a palestra é o advogado José Salvador Torres Silva, Gerente do Departamento Trabalhista do Escritório Manucci Advogados, pós-graduado em Direito do Trabalho e Previdenciário Advogado.

As informações sobre a palestra poderão ser obtidas com Viviane Mazoni, pelo telefone (31) 2552-2009, ou e-mail viviane.mazoni@manucciadv.com.br. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas até 24/11.