quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Arezzo com linha própria de esmaltes
O último lançamento da Arezzo não tem nada a ver com sapatos, bolsas, cintos ou carteiras. A marca - maior do setor varejista de calçados femininos fashion da América Latina - foi muito mais além e acaba de trazer para as prateleiras de todas suas lojas no País uma linha própria de esmaltes. Assim como pede a temporada de calor, a coleção, com desenvolvimento exclusivo Arezzo, aposta em tons novíssimos, super desejados pelas mulheres antenadas e tudo de acordo com as principais tendências do verão. Neste primeiro lançamento são oito cores: amarelo, verde citrus, rosa Anos 80, pink ácido, laranja ácido, laranja Anos 80, azul royale e o clássico vermelho. A ideia da grife é que os esmaltes, além de decorar pés e mãos, combinem com os sapatos e sandálias das suas coleções de verão e de alto verão. Cada esmalte custa R$9,90. Mais informações: www.arezzo.com.br.

Palestras ensina como registrar o empreendedor individual
Hoje, o Centro de Educação Empresarial (CEE) do Sebrae em Pernambuco, oferece a palestras “Empreendedor Individual – como registrar”, das 14h às 16h. A conferência ensina como os empresários dessa modalidade podem ter acesso aos benefícios da Lei do Empreendedor Individual. A participação é gratuita e as inscrições acontecem pelos telefone 0800 570 0800, de segunda a sexta, das 8h às 20h.       

North Shopping Caruaru prepara chegada de Papai Noel
O North Shopping Caruaru prepara a chegada do Bom Velhinho para as 15h deste domingo, dia 22, quando Papai Noel descerá de um helicóptero direto para o estacionamento do centro de compras. O público o aguardará em estrutura especialmente construída para a ocasião. Com o tema “Unindo as cores do Natal”, a festa produzida pela Capibaribe Produções e Eventos inclui a apresentação de números musicais e de dança. Haverá ainda a distribuição de pipoca e pirulito entre as crianças.