terça-feira, 24 de novembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Club Noir lança nova coleção
A marca pernambucana Club Noir, da designer Flávia Azevedo, lança o seu Alto Verão amanhã, com desfile às 19h15, durante o Moda Recife, na Torre Malakoff. A coleção, intitulada “Esquecimento Global”, foi inspirada na década de 20, fazendo uma releitura de estampas e cortes da roupa da época. As cores são o preto, preto e branco e cinza, o que dá a identidade da marca. Entre os acessórios, bolsas em couro ecológico e colares, anéis e brincos em resina. Há ainda sandálias assinadas em parceria com o designer Jaílson Marcos.

Maratona atlética movimenta Academia Fix
Como forma de simular um treinamento militar a Academia Fix, localizada no Clube dos Oficiais, no Espinheiro, realiza a segunda edição do Fix Camp. O evento que irá acontecer neste sábado, dia 28, às 9h, contará com provas que mesclam resistência, força e agilidade. A prova marca a abertura do Verão Fix, uma série de atividades que irão movimentar a academia até o próximo ano. Os limites dos competidores serão colocados a prova em vários exercícios diferentes que vão desde jump, bike, corrida, abdominal, agachamento até uma série de rastejamento. A competição é realizada em conjunto com o Clube dos Oficiais da Policia Militar e Corpo de Bombeiros de Pernambuco. Para participar basta levar 1 kg de alimento não perecível. O Fix Camp será dividido em quinze equipes, cada uma com dez integrantes, onde terão a orientação de 12 professores, que irão tentar fazer o circuito proposta em menos tempo. Mais informações pelo telefone 3066.0215.

“Vou te procurar vou te encontrar você pra mim é tudo“
A Segsat, empresa genuinamente pernambucana e líder em rastreamentos de veículos no Nordeste, lança no mercado a sua mais nova campanha publicitária “Promovendo Reencontros”. O VT tem a proposta de mostrar ao expectador a reação do cliente quando tem seu bem recuperado, com a ajuda dos serviços de rastreamento. A campanha é assinada pela Sale e será a peça principal da expansão nacional da empresa. A princípio, será vinculada, em Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Até o fim do ano, a SegSat apresenta um novo modelo de rastreamento. A tecnologia é pioneira no país, outro diferencial será o preço, aguardem...