quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novos estilistas da região mostram criações em Caruaru

No próximo domingo, à partir das 19h, o Polo Cultural de Caruaru vai se transformar numa imensa passarela durante o “Arte na Moda”. O evento, organizado pela Fundação de Cultura de Caruaru, tem como objetivo apresentar novos estilistas que surgiram no mercado em uma das cidades que mais cresce com negócios da moda em todo o país.

Foram convidados dez estilistas entre novos e outros experientes no mercado, ambos têm em comum o interesse em se projetar nacionalmente. Cada profissional irá desenvolver duas peças com o tema “A Feira de Caruaru”, utilizando peças do universo da feira e elementos regionais compondo um desfile de 20 criações inspiradas na cultura local. “A Feira de Artesanato de Caruaru é considerada pelo IPHAN Patrimônio Imaterial e Cultural do Brasil e precisa ser incorporada em diversos segmentos artísticos da cidade, inclusive da moda” disse a coordenadora do evento, Nathália Melo sobre a escolha da temática.

O evento é aberto ao público e a expectativa dos organizadores é de unir os amantes e admiradores da moda e da arte produzida na região.

Serviço
Desfile “Arte na Moda”
08 de novembro
Às 19h
Galpão das Artes
Polo Cultural de Caruaru