quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SAP cria Conselho de Clientes de Petróleo e Gás na América Latina

Com a participação das principais empresas do setor de gás e petróleo, a SAP criou o Conselho de Gás e Petróleo (SAP Oil & Gas Council) na América Latina. Trata-se de uma rede aberta, colaborativa e confidencial, na qual participam executivos de alto nível, e que servirá como base para a troca de idéias, colaboração e desenvolvimento das melhores práticas em toda a região.

Entre os benefícios que os membros do conselho poderão obter, estão as possibilidades de pertencerem a um grupo de profissionais de elite, com quem poderão compartilhar experiências, participar de sessões de transferência de conhecimentos da SAP, ter acesso a uma base das melhores práticas que possam ser reproduzidas, estar em constante contato com executivos da SAP especializados em gás e petróleo e conhecer com antecedência quais serão as próximas ações estratégicas da SAP para o setor.

Os membros do conselho participarão de encontros pessoais e eventos, realizados via web, além de ter ainda à sua disposição um website específico para a comunidade.

As soluções da SAP para o setor de gás e petróleo são responsáveis globalmente pela produção de 40 milhões de barris de petróleo por dia. Apoiada na sua experiência com mais de 1,1 milhão de usuários neste setor, a SAP oferece funcionalidades que atendem as suas necessidades específicas.

Entre os clientes que já fazem parte do Conselho de Gás e Petróleo da SAP, estão: Alvo Distribuidora, ANCAP, BR Distribuidora, Braskem, Chaco, COSAN, Ecopetrol, Ipiranga, National Gas Company, Pan American Energy, PEMEX, Petrobras, Petroecuador, Petroleum Company of Trinidad & Tobago, Petronect, Recope, TBG e Transpetro.

Sobre a SAP - A SAP é líder mundial em software de negócios*. Oferece aplicações e serviços que permitem a empresas de todos os portes em mais de 25 setores da indústria gerir seus negócios de forma muito mais eficiente. Com mais de 92.000 clientes em mais de 120 países, a companhia tem suas ações negociadas em diversas bolsas de valores em todo o mundo, incluindo a Bolsa de Valores de Frankfurt e Nova York (NYSE), sob o símbolo "SAP”. Para obter mais informações, visite o site www.sap.com