sábado, 14 de novembro de 2009

O Boticário é o maior campeão do 17º Prêmio Atualidade Cosmética

O Boticário - maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, com 2,7 mil lojas no Brasil e presente em 15 países no exterior, com 73 lojas e um mil pontos de venda - arrematou cinco troféus, durante a 17ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética. Criada em 1993, a premiação, considerada o “Oscar da indústria cosmética brasileira”, tem o objetivo de homenagear o talento e a criatividade das empresas e profissionais do mercado de perfumes e cosméticos no Brasil. Neste ano, o evento, que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, reuniu mais de 600 dirigentes e profissionais do setor.

Entre as categorias que a marca, que começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR), foi campeã figuram a de Melhor Produto de Higiene e Beleza Capilar, com os lançamentos de tratamento para cabelos da linha Nativa Spa; o de Melhor Perfume Masculino da América Latina, pelo júri técnico, com o Barolo; e o de Melhor Perfume Feminino da América Latina, de acordo com escolha do júri popular, com o Coffe Woman.

A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e xampus. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha também com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais. Mais informaçõe: www.boticario.com.br.

Serviço
O Boticário:
0800.413011 (chamada gratuita)
Site: www.boticario.com.br