sábado, 14 de novembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Nas ruas
A Viva Planos de Saúde está em campanha pelas ruas do Recife. Equipes de animadores estão fazendo ações de divulgação nos semáforos das principais vias de trânsito da cidade, conversando rapidamente com motoristas e criando momentos descontraídos enquanto entregam os informativos da empresa. Os artistas estão se apresentando vestidos de médicos e arrancam boas risadas dos condutores.

Novo filme da Schin Refrigerantes para a promoção Schin Casa.com Tudo
Foi ao ar o filme da Promoção Schin Casa.com Tudo, de Schin Refrigerantes. Alinhado ao slogan da marca “Toda família tem Schin”, o comercial de 30’’ retratará as cenas cotidianas de diferentes famílias. A veiculação acontece em TVs abertas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco. Com criação da Lew`Lara\TBWA e trilha sonora da música “Família” dos Titãs, o filme mostra várias famílias em casa, enquanto o locutor explica sobre a mecânica da promoção. A campanha engloba ainda merchandising e peças de Internet, desenvolvidas pela ID\TBWA, além de material para ponto de venda desenvolvido pela Mood, responsável também pela criação, mecânica e desenvolvimento operacional da promoção.

Etapa Salvador de Hipismo
O próximo desafio do cavaleiro Hermano Pontes de Miranda do Núcleo Hípico de Vitoria (NHV) será em Salvador até amanhã. O local da competição, penúltima do circuito N/NE, será Equus Club do Cavalo. Hermano irpa competir com Corsage Chesf na Amador 1,20 e Cazalecchi Chesf na Amador Top 1,30. Na última etapa do Circuito Pernambucano ele conseguiu bons resultados. Na categoria livre 1 metro o cavaleiro foi vice campeão com Rarus Chesf e montando Cazalecchi Chesf na categoria Amador Top ele foi o grande vencedor.

Inscrição para o concurso da Destra termina no próximo domingo
Termina amanhã a inscrição para o concurso público que vai preencher 122 (cento e vinte e duas) vagas para formação do quadro de servidores efetivos da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra). As datas das provas não sofreram alterações. No dia 10 de janeiro de 2010 serão realizadas as provas para Agentes de Trânsito e Transporte, Arquiteto e Engenheiro Civil, já no dia 17 quem faz a prova são os candidatos que concorrem às vagas de guarda municipal. Outras informações através do site do Ipad: www.ipad.com.br .