quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Summer Spa by Prodieta comemora sete anos

A mudança de hábitos não é nada fácil, no entanto, quando se une forças com apoio profissional, psicológico e ainda em grupo e compartilhando de um cenário deslumbrante em sintonia com a natureza, essa transformação fica bem mais tranquila. O Summer Spa By Prodieta completa sete anos de existência com o mérito de já ter acompanhado mais de 1,5 mil clientes a relaxar e emagrecer mantendo a saúde do corpo e da mente.  Assim, de 22 a 29 de novembro, a pedida é aproveitar o último pacote especial do ano para se engajar em um momento de lazer rico em saúde.

Muro Alto, localizada no balneário de Porto de Galinhas em Pernambuco, por si só é um convite ao bem estar. O local é paradisíaco completamente integrado a uma paisagem composta de coqueiros, mata atlântica, mangues e, à beira-mar, de uma imensa piscina natural formada por arrecifes. Uma semana nesse ambiente, aproveitando a infraestrutura única do resort padrão cinco estrelas, e as diversas atividades oferecidas, aliadas à competente e divertida equipe de Esportes & Lazer e a expertise da clínica Prodieta, garante aos spazianos o início de um novo ciclo de vida mais saudável e um bem incrível à auto-estima.

Caminhada, passeio ecológico, de buggy, aulas de dança, hidroginástica, hidropraia, tênis, futebol, voleibol e alongamento estão entre as atividades programadas. Massagens também estão inclusas no pacote que inclui exclusivo acompanhamento pós-spa. Isso porque os participantes ganham 30 dias de acesso gratuito às academias do Mar Hotel ou Atlante Plaza, no Recife (PE), e supervisão do Prodieta. Além disso, recebem um certificado e pastas contendo dietas e regras básicas para continuar mantendo a forma.

O cuidado com a alimentação, por sinal, merece destaque, já que o menu é preparado minuciosamente, adequando-se a cada objetivo particular. Assim, são oferecidas as dietas de desintoxicação, reeducação alimentar, manutenção de peso e controle de taxas. "Utilizamos o controle da ingestão calórica e a queima de calorias através de atividades físicas adequadas, dentro do limite individual de cada cliente", explica a nutricionista e coordenadora do Summer Spa, Sylvia Lobo. E mais, com o objetivo de integrar e promover o bem-estar, o equilíbrio e a diversão dos participantes são oferecidas palestras dinâmicas e, nessa edição especial, até um show dos talentosos Garçons Cantores.

Serviço
Summer Spa by Prodieta
De 22 a 29 de novembro
Summerville Beach Resort, Muro Alto, Porto de Galinhas - PE
Fone: (81) 3302.4446