terça-feira, 17 de novembro de 2009

Teatro de marionetes conta estórias sobre o universo do Pinóquio no Natal do Plaza 2009

Que criança ou adulto nunca ouviu falar no Pinóquio ? Ao lançar mão da fabulosa estória infantil do boneco de madeira falante que sonhava em se tornar gente, inspirada no clássico da literatura infantil do italiano Carlo Lorenzini (Carlo Collodi), de 1883, o Plaza Shopping se transforma, num verdadeiro mundo de imaginação. Com o tema Natal do Pinóquio, como você sempre sonhou, o shopping quer reforçar a magia que envolve a estória do Pinóquio mundo afora de que “os sonhos existem e podem se tornar realidade”.

A gurizada vai se esbaldar com o Natal do Pinóquio no Plaza. Como se não bastasse os símbolos da época,  a decoração adota cenários inspirados no conto infantil nos diversos pisos do Shopping. No piso L3, será montada, a Oficina do Gepeto, local onde o Pinóquio foi construído pelo seu “pai” marceneiro. Lá, as crianças também conhecem o quarto do Pinóquio, onde a fada madrinha o transformou em menino de verdade, fazendo seu sonho virar realidade.

Teatro de Marionetes - No piso L4, o Plaza movimenta apresentações gratuitas de marionetes contando as aventuras do personagem, em sessões de 30 minutos e em horários alternados. Durante o mês de novembro, as apresentações acontecem aos sábados e domingos, às 14h, 16h e 18h. E, em dezembro, as apresentações serão de quinta a domingo, também às 14h, 16h e 18h.

Nesse piso também fica o trono do  Papai Noel, para as tradicionais sessões de fotos e conversas com a gurizada que acontecerão durante o mês de novembro nas sextas, sábados e domingos, das 14h às 20h. E no mês de dezembro, as sessões com o Papai Noel serão diárias, das 14h às 20h, até o dia 24. Para transformar o centro de compras no mundo do Pinóquio, o Plaza contou com o talento da empresa paulistana Cipolatti, com experiência em decoração de Natal de shoppings e espaços culturais em todo o Brasil.

Serviço
O Natal do Pinóquio
Plaza Shopping
Rua Dr° João Santos Filho, 255, Casa Forte, Recife – PE
Informações: (81) 3265.8100
www.plazacasaforte.com.br