sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Única de Pernambuco.

A Revista Você S/A, referência em assuntos ligados ao mercado de educação executiva, publicou na última sexta, dia 12, o ranking dos melhores cursos de MBA do país. Ao todo, foram entrevistados 7.329 alunos de instituições educacionais, em 21 cidades do país das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Para fechar o ano com chave de ouro o Cedepe Business School mereceu destaque na matéria da Revista Você S/A sendo citada como fornecedora de qualificação profissional de alto nível, para executivos das novas empresas que se instalam na região, inclusive no Polo de SUAPE. Esse é o nono ano que a instituição pernambucana está no ranking realizado pela Revista sendo classificada em quatro categorias: MBA- Executivo, Finanças, Marketing e Recursos Humanos.

“Eu me sinto orgulhoso em fazer parte desta família. Sou aluno do Cedepe e o retorno do aprendizado é excelente. Eles merecem essa posição como um dos melhores cursos do país”, afirmou o aluno Rosivaldo Ramos de Oliveira, Executivo da Ernst e Young, empresa multinacional líder na prestação de serviços profissionais.

Depoimentos como esse reforçam cada vez mais o comprometimento da qualidade educacional e profissional das pessoas que fazem do Cedepe uma das instituições mais respeitadas do país por seu trabalho competente, dinâmico e moderno. “É um resultado de anos de um trabalho feito por profissionais que entendem de educação. Otavio Moraes (Reitor do Cedepe e presidente do IBADE), eu e nossa equipe estamos construindo este caminho há 22 anos. Sinto-me plenamente realizada”, diz Kelly Magalhães diretora geral do Cedepe.