terça-feira, 15 de dezembro de 2009

DJ Lange aporta na noite de Natal no Recife

Considerado como o 31 DJ melhor do mundo, de acordo com a bíblia da música eletrônica, a revista DJ Mag, o alemão Lange é reconhecido como um dos artistas mais influentes da última década e, portanto, permanece na vanguarda da cena ao longo da sua carreira como produtor, que transpõe fronteiras.

Depois de uma lista extensa de conquistas, tais como várias colocações entres os 20 melhores DJ´s do Reino Unido, produzir trilhas sonoras para filmes e remixar composições de artistas como Pet Shop Boys, Ferry Corsten e Above & Beyond, Lange continua sendo apontado como um dos principais produtores mundiais.

Em 2008, quando lançou o hino “Out of The Sky”, foi elevado para o topo das paradas e tornou-se um dos artistas mais vendidos da cena trance. Este ano, lançou a “Happiness Happening”, que mais uma vez conquistou o primeiro lugar nas paradas mundo a fora e lançou o selo Lange Lange Recordings, que promove novos talentos.

Paralelamente aos trabalhos de estúdio, Lange toca em clubes de todo o mundo, tais como o Godskitchen e Ministry Of Sound e em festivais aclamados, como o Global Gathering, Summadayze, Creamfields e Zurique Street Parade. Sobre seu som, pode-se dizer que é elétrico, estimulante e um mix de trance, progressive, techno e electro.

No recife, Lange aporta na festa Champ Xmas Nox, que o Club Nox, em Boa Viagem, promove para animar a noite de Natal dos badalados da cidade. A festa, que terá cunho social com parte da renda da bilheteria revertida para o IMIP, traz um line-up de primeira qualidade, a começar por Lange. A noite ainda conta com a discotecagem de Leo B, Leo Loyo, Romero feat Gabi Tasso e, ainda, com shows das bandas Dicoteque e In Pub.

A noite será em sistema all included, com Chandon, Johnnye Black, smirnoff Black, cerveja, água, refrigerante e bufê exclusivo assinado pelo chef Mero Petribú.

Serviço
Champ Xmas Nox
Club Nox
Av. Domingos Ferreira, 2422, Boa Viagem
24 de dezembro
Entradas: R$80 (feminino) e R$100 (masculino). Ingressos antecipados à venda na loja ADD Store, na Galeria Trade Center, em Boa Viagem
Informações: (81) 3326.8836
www.clubnox.com.br