terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Athena Investimentos lança plano com corretagem fixa para a bolsa de valores

A Athena Investimentos, empresa pernambucana especializada em mercado de capital, está com novidades para quem investe na bolsa. Trata-se do plano Express, em que o valor é fixado em R$14,90 por ordem executada através do home broker ou da plataforma profissional, independente do volume operado. “O plano Express é o que chamamos internamente de self service, visto que o cliente opera tudo sozinho, sem o auxílio do assessor”, explica o sócio da Athena, Leonardo Paiva.

Segundo o empresário, o novo plano é ideal para quem já possui certa experiência no ramo e sua grande vantagem é justamente não ficar sujeito aos valores da corretagem. “É uma ótima oportunidade para quem trabalha com venda a descoberto e outras operações complexas ou de maior risco”, ressalta Leonardo.

Além do Express, a Athena também conta com o plano Private, em que o atendimento é personalizado. “Nesta opção, o cliente dispõe de um assessor exclusivo para ajudá-lo na definição de estratégias e apresentar as melhores oportunidades de investimento”, esclarece.

Com soluções completas e alta tecnologia, a Athena Investimentos trabalha tanto com Bolsa de Valores e BMF, quanto com fundos de investimentos em ações e renda fixa, sempre com as melhores ferramentas de operação e o mais completo conjunto de ferramentas, como calculadora de IR e rastreador de tendências.

Além disso, a Athena Investimentos oferece cursos em parceria com a XP Educação, empresa que tem o maior programa de educação financeira do país e já ensinou mais de 150 mil pessoas. Abertos ao público em geral, os cursos tratam desde assuntos mais básicos, como o “Aprenda a Investir na Bolsa de Valores”, até temas avançados, como o “As 7 Estratégias Mais Vencedoras”, “Análise Gráfica” e “Mercado de Opções”, beneficiando tanto investidores iniciantes quanto os mais qualificados.

Serviço
Athena Investimentos
Rua Conde de Irajá, 746, Torre
Informações: 3465.3748
http://www.athenainvest.com.br