terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lançamento Revista Edelson

O Coiffure Edelson Barbosa recebe nesta quarta-feira, dia 02, às 19h, no Salão Edelson do Espinheiro, amigos, clientes, fornecedores e a imprensa no lançamento da 1º edição da revista Edelson Coiffure e Estética, uma publicação mensal com 8 mil exemplares e distribuição gratuita nos 13 salões da rede. Edelson adianta que a nova revista além ser de uma importante ferramenta de comunicação com os 16.000 mil clientes da rede, chega para agrega valor a todo o trabalho desenvolvido por ele e a sua conceituada equipe de profissionais.

Temas variados, como beleza, bem estar, moda, comportamento, saúde e entrevista marcam a 1º edição da Edelson Coiffure e Estética. Os destaques da edição são as matérias com o Cirurgião Plástico, Dr. João Amorim falando tudo sobre botox, lipoaspiração e vaidade masculina, e o Endocrinologista, Dr. Lúcio Lins, da Clínica Lúcio Lins explicando sobre emagrecimento saudável e novos tratamentos para conquistar um corpo bonito neste verão.

Outra matéria que promete se sobressair é o do Tenor Aquiles Almeida, da Almeida Eventos Musicais, mostrando a importância da música de bom gosto nos casamentos e eventos de grande porte. A Revista Edelson Coiffure e Estética leva assinatura da Nunes e Andrade Assessoria, do jornalista Carlos Cavendish e da Diretora Comercial, Iris Coelho.

Serviço
Lançamento da Revista Edelson Coiffure e Estética
02 de dezembro
Às 19 horas
Unidade Edelson Barbosa do Espinheiro
Rua do Espinheiro, 337, Espinheiro, Recife – PE