terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

North Shopping sorteia automóveis em promoção de Natal 
O North Shopping Caruaru está com uma promoção capaz de fazer Papai Noel deixar o trenó de lado neste Natal. Trata-se do sorteio, entre os empreendimentos do grupo North, de cinco automóveis Honda City ao longo do período natalino. E para fechar com chave de ouro, ao final da promoção será sorteado aquele que é o símbolo máximo da qualidade e da tecnologia avançada aplicada a automóveis: uma Mercedes. Para participar é preciso fazer compras de valor igual ou superior a R$100,00 e preencher o cupom da promoção. Além de concorrer aos veículos, o cliente ainda pode testar a sorte na roleta de prêmios instalada no mall do shopping, podendo voltar para casa com TV de plasma, micro-onda, camisa ou squeeze, entre diversos outros prêmios.

V Exposição de Mesas Natalinas terá renda revertida em enxovais
Será no próximo dia 14 de dezembro a V Exposição de Mesas Natalinas, promovida pela primeira dama de Caruaru, Carminha Queiroz. A festa vai começar às 20h, no Baco's Recepções e terá como homenageada Ivete Maciel Torres. Toda a renda arrecadada no evento será revertida em enxovais para mães e bebês de comunidades carentes. Entre os expositores (cerca de 25 mesas), buffets, decoradores e arquitetos da região estarão mostrando seus trabalhos. A festa contará com as bençãos do bispo diocesano dom Bernardino Marchió, e terá a animação da banda Simone Rodrigues e Cobra, com ritmos variados. Violinos e sax também abrilhantarão a festa que terá ainda sorteios de brindes e o saboroso buffet do Baco's Recepções.

Sebrae capacita multiplicadores do Cidade do Futuro
O Centro de Educação Empresarial - CEE realiza, de 01 a 04 de dezembro, o curso de “Formação Básica em Agente de Desenvolvimento – fase I”. A iniciativa faz parte do Projeto Cidade do Futuro e visa capacitar os participantes para que eles atuem no desenvolvimento dos micro negócios das cidades que fazem parte do programa. O agente de desenvolvimento irá incentivar os micro empreendedores do local, através de treinamentos, para promover melhorias no contexto geral dos negócios no município.

Central de Riscos
A ASPA e a Equifaz estruturam uma parceria para oferecer aos associados da entidade uma ferramenta de avaliação de riscos. Por meio de software específico, os atacadistas distribuidores podem acompanhar o comportamento das compras de seus clientes no mercado, visando reduzir a inadimplência no setor. Com base em um banco de dados neutro e com troca de informações entre os membros do grupo, os usuários do sistema observarão o quanto determinado cliente está comprando e o fluxo de suas dívidas.