quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Leandro Becker nas picapes da Misty

Ele já foi garçom, chefe de bar, modelo e empresário da noite, quando comandou, em 2003, a boate Ultra Lounge, em Fortaleza. Em 2004, Leandro Becker foi escolhido como um dos homens mais sexies do mundo, em uma votação realizada pela revista Mix Brasil. Logo depois, quando ainda morava no Nordeste, Leandro recebeu um convite para posar na revista G Magazine. Para ele, tudo não passava de um trote, mas, ao voltar para São Paulo, o convite virou papo sério e, em fevereiro de 2005, o modelo protagonizou um dos mais belos ensaios da publicação.

Sempre atuando na noite, Leandro deixou totalmente de lado a carreira de modelo para se tornar deejay. Depois de uma ampla pesquisa, desenvolveu seu próprio estilo. Apreciador da música eletrônica de qualidade, seus trejeitos no tocar não estão focados em um único gênero musical. Com muita criatividade e extremo bom gosto, Becker constrói sets que passam pelas vertentes do tribal house e do progresive house. O resultado de tudo isso é um som emocionante que vai poder ser conferido, nesta sexta, 18, na boate Misty, em Boa Viagem.

Jet Club - No sábado, dia 19, o projeto Jet Club entra em cena com o melhor do house comercial e tribal. No comando das picapes, o residente Paulinho BH recebe o amigo Guliver para ferver a pista de dança mais badalada da cidade.

Serviço
Boate Misty
Av. Conselheiro Aguiar, 793, Boa Viagem
Entrada: R$30 (sexta-feira) R$20 (sábado)
Fones: (81) 3325.4573/ 5870
www.newmisty.com.br