quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Oficina de Chefs com aula de Ceia de Ano Novo

Para deixar a refeição de fim de ano ainda mais saborosa, a chef Luciana Sultanum ministra aula com o tema Ceia de Ano Novo, na Oficina de Chefs, amanhã, às 19h. No roteiro da aula, Brandade de bacalhau com bata doce, Pernil de porco braseado com couscous marroquino e castanhas, Camarão com creme de champagne e amêndoas, Torta folhada de maça com nozes e Calda de caramelo. A taxa para participar das aulas é de R$120 (incluso degustação).

Formada pelo Institut Paul Bouse, em Lyon, frança, a chef Luciana Sultanum trabalhou em restaurantes do próprio Bocuse, em Lyon e no Hotel Ritz de Paris, onde também se aprofundou em confeitaria. De volta ao Brasil, trabalhou e prestou consultoria em várias casas renomadas e hoje atua no próprio restaurante, o espaço Gourmet, em Casa Amarela.

Os cursos da Oficina são direcionados para todas as pessoas que tem interesse em culinária, independente de seu grau de conhecimento da área A Escola possui 16 estações de trabalho com todos os equipamentos. Os alunos desenvolvem as receitas de forma individual sob orientação de Chefs e Culinaristas.

Serviço
Oficina de Chefs
Av. Conselheiro Aguiar, 355, Galeria Porto Fino, Boa Viagem
17 de dezembro
Das 19h às 22h
Informações: (81) 3325.0655