quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Chiques e famosos
O Reveillon do Marulhos Suítes Resort, em Muro Alto, promete ser um dos points mais badalados para festejar a chegada de 2010. A festa desse ano tem orquestra, um delicioso buffet, especialmente preparado pelo Grupo Dias, e uma grande queima de fogos. Já no ano novo, um delicioso café da manhã promete revigorar as energias. Para a criançada, a animação fica por conta do Kids Club, com total infra-estrutura. Uma festa para toda a família para começar o ano com o pé direito.

 Presentes na Vila Papel                     Bloquinho%20e%20caderneta_Vila%20Papel                                    

O Natal está chegando, mas ainda há tempo de escolher opções diferenciadas de lembrancinhas para presentear os amigos. Na Vila Papel, em Boa Viagem, as sugestões vão desde produtos para a casa até mimos mais pessoais. Entre as sugestões da empresária Viviane Mendonça para o período, as almofadinhas que viram porta-retratos, bloquinho de imã com lápis e caderneta com capa de couro. Pensando na ceia natalina, a sugestão é o porta-suplait, em tecido ou em juta colorida. Para os mais criativos, ainda é possível garimpar papéis e acessórios para criar scrapbooking e o que a imaginação mandar.  A Vila Papel está localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, 1273, Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo telefone: (81) 3326.7189.

CAPA_Cordula-virtual "Memórias do olhar"
A Arte Plural Galeria recebe o lançamento do livro "Memórias do 
olhar", do artista plástico Raul Córdula, pela editora Linha D’água. 
Na obra, ele narra suas experiências na década de 60 nas cidades de  João Pessoa e do Rio de Janeiro, citando fatos e personalidades do ponto de vista das artes visuais. A tarde de autógrafos será realizada neste sábado 19, a partir das 17h. A Arte Plural Galeria fica na Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife, Recife – PE. Informações: (81) 3424.4431.

Escola de Enfermagem promove palestra gratuita sobre especialização em U.T.I.
A Escola Metropolitana de Técnico em Enfermagem promove amanhã, a última palestra gratuita sobre especializações técnicas em saúde. Instrumentação cirúrgica é o tema que vai fechar o ciclo de discussões sobre mercado de trabalho ministrado por profissional de enfermagem que vive diariamente a rotina da carreira escolhida. A Escola Metropolitana de Técnico em Enfermagem está com inscrições abertas até dezembro para o curso de técnico em enfermagem, com duração de dois anos, e também para as especializações, com duração de seis meses e aulas aos sábados. As aulas começam em fevereiro. A Escola Metropolitana de Técnico em Enfermagem fica na Avenida Conde da Boa Vista, 962, Boa Vista, Recife - PE. Inscrições e Informações pelo telefone: (81) 3222.8822.