quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mix de presentes especiais para o Natal

“Um evento que tem tudo”. Esse é o slogan do Mix Show 2009, a mais completa feira de presentes e variedades, com artigos de decoração, moda, acessórios, artesanato, cama, mesa e banho, plantas, lazer, cultura e muito mais. Tudo junto em um só lugar.

O Mix Show será realizado entre os dias 11 e 20 de dezembro, no Minascentro na Rua Guajajaras, 1.022, e foi criado com o objetivo de facilitar as compras de Natal, com produtos que vão agradar toda a família e pessoas de todas as idades, desde uma simples lembrança até um presente inesquecível. “Dá para antecipar os presentes de Natal da família e dos amigos num só lugar, com variedade, segurança, conforto, e diversão. O evento está imperdível e os visitantes terão muitas surpresas”, avalia Letizzia Bafile, organizadora do evento.

Para os empresários, a feira é uma ótima oportunidade para lançar produtos, apresentar e reforçar sua marca junto ao consumidor final. “Eventos como o Mix Show são eficientes canais de comunicação para integração dos pequenos empresários com o público consumidor. É um momento único para ampliar as vendas e fazer negócios rentáveis e promissores”, reforça Letizzia.

Edição 2009 - No Mix Show, o público vai encontrar mais de 150 expositores, com grande variedade de produtos e serviços. “Contamos com participantes de todo o Brasil, expondo produtos criativos e com foco nas vendas para o Natal. Teremos presentes especiais, grande variedade de produtos e preços bem acessíveis”, relata a empresária.

Entre os expositores estão: Maracujá com Mel (pijamas e aromas); A Bolsa e La Mariquita (bolsas e acessórios); Carol Nader (sandálias Havaianas customizadas); Maria de Minas e Espaço Belô (artesanatos e artigos para decoração); Joss (moda feminina e masculina); Águas Perfumadas de Minas (lavandas) Tia Nininha (enxoval de bebê); Pashimina (Pashiminas); Zoe (rasteirinhas); Z Two (Jeans); Mais Bela (Lingerie) , entre muitos outros.

Segundo Letizzia, a diversificação dos produtos oferecidos é o grande diferencial da feira. Ela destaca ainda a variedade de itens oferecidos, serviços agregados; os estandes padronizados e ambientados num espaço exclusivo, preparado com charme, conforto e beleza e a localização privilegiada no Minascentro, um dos mais importantes e bem estruturados espaços de eventos de Minas Gerais, como ótimos atrativos para visitar o evento.

“O Mix Show é um programa para toda a família, incluindo também programação especial com atividades lúdico-culturais, apresentações musicais, recreação infantil, onde os pais podem deixar as crianças se divertindo enquanto fazem as compras, e uma charmosa praça de alimentação com diversas opções.”, completa.

Serviço
Mix Show 2009
11 e 20 de dezembro
Minascentro
Rua Guajajaras, 1.022, Centro, Belo Horizonte – MG
Horários de funcionamento: 12h às 22h (segunda a sexta-feira) e 10h às 21h (sábado e domingo)
Ingresso: R$ 6,00 (inteira) e R$3,00 (meia)
Informações: (31) 3261.3930 / 9616.9159 
Site: www.mixshow.com.br