domingo, 13 de dezembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Descanso
O Cirurgião Plástico e Membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Dr. João Amorim, dá uma pausa nos atendimentos da Clínica Perseu Lemos e do conceituado Centro de Tratamento de Calvície, do Hospital Albert Sabin, para passar os festejos de final de ano, em Buenos Aires, na Argentina. O cirurgião viaja em companhia da mulher, a advogada Márcia Amorim e dos filhos. Quando retornar ao Brasil, em Janeiro, Dr. João Amorim cumpre uma concorrida agenda de consultas, principalmente com mulheres da Europa que vem realizar cirurgias no Recife, por considerar a cidade grande referência no quesito plástica.

Pernambuco no Expo Management
No Expo Management, em São Paulo, evento de referência para executivos brasileiros, o jovem empresário pernambucano Sérgio Baptista, diretor da SegSat, empresa líder em rastreamento de veículos no Nordeste ao lado de Vicente Falcone (Eleito como“Guro do Brasil” pela  revista Exame dezembro) e um dos mais renomados consultores de gestão do Brasil e Presidente do INDG – Instituto de Desenvolvimento Gerencial .

Tentações de fim de ano Deli Doces
Os festejos natalinos batem a porta e a rede de doceria Deli Doces aproveita para rechear suas quatro lojas de irresistíveis delícias. As apostas da empresária Tarciana Alves no período são as tentadoras tortas de Nozes, Avelã, Chocolate com Cupuaçu, Chocolate Crocante e Alemã. Já para quem busca sobremesas a base de frutas, a sugestão da Deli Doces são a Torta Tropical, com maçãs, kiwis, uvas pretas e mangas e a de Maracujá decorada com morangos. Além das saborosas tortas, quem também é sucesso nas festas de final de ano, são os Kits festas. Tarciana Alves adianta que na Deli Doces, existem Kits Festas para os mais variados tipos de ocasiões, como os de 10, 20, 30, 40, 50 e 60 pessoas. Todos os pedidos podem ser realizados no endereço eletrônico da doceria www.delidoces.com.br. A Deli Doces tem unidades nos bairros do Cordeiro, Boa Viagem, Prado e Casa Amarela.