domingo, 13 de dezembro de 2009

Presentes de Natal para todos os gostos e estilos

Não deixe para a última hora. O momento de garantir uma compra mais tranqüila é agora. As sugestões vão de obras de arte a roupas Não perca tempo e corra já para garantir os presentes de Natal antes que as lojas fiquem abarrotadas de gente. Para quem procura algo mais cultural ou até mesmo um objeto de decoração, a dica é a Arte Plural Galeria, que oferece variadas obras de arte, tais como esculturas, quadros, fotografias e muito mais.

Já no Paço Alfândega, as opções são para todos os gostos e estilos, agradando de namorada ou namorado até a querida vovó.
Arte Plural Galeria - Espaço de convergência de amantes das artes 
plásticas e visuais, ambientação, arquitetura e decoração, a Arte 
Plural oferece o que há de melhor nesse Natal, com uma grande 
vantagem: não há aquele corre-corre dos shoppings. Por que não 
presentear uma pessoa querida com uma obra de arte? Que tal agradar um amigo dando um quadro de presente que o permita incrementar a decoração de sua casa?

A galeria abriga um grande mix de obra de artes dos mais variados artistas nacionais e locais. É possível comprar, por exemplo, as pinturas em porcelana, cerâmica e faiança da artista plástica Lu Carvalho, com ateliê instalado na própria Arte Plural. Além disso, a APG dispõe de peças de Tiago Amorim, Jonice, Betty Gatis, Elísio Moura, Paulo Meira, Álvaro Caldas, Marcelo Peregrino, Rinaldo, Thina Cunha e Fernando Neves. São estilos variados que vão de esculturas a fotografias.

Paço Alfândega - As sugestões de presentes são super variadas, com um mix que engloba lojas de roupas, calçados, perfumarias, joalheria, papelarias e artigos religiosos. O que não falta é opção.
Na L'occitane, por exemplo, você encontra fragrâncias diversas em perfumes, hidratantes, sabonetes, produtos para o cabelo e muito mais. Já na Maria Estrela, colares, brincos, anéis e pulseiras com muito brilho, ouro, prata e pedras preciosas brasileiras. No quesito moda, estão imperdíveis as coleções de final de ano da By Brasil, Domani, Ottello, Refazenda, Vangarde e Seaway. Vale a pena conferir!