domingo, 13 de dezembro de 2009

S.O.S Educação faz oficinas gratuitas de cartões personalizados e segurança na internet

Para muitas famílias o mês de dezembro significa duas coisas: a chegada das “boas festas” e o início das férias escolares. É o momento de planejar como serão o Natal e Reveillon, e ainda por cima dar conta da criançada, agora com tempo livre de sobra. Pensando nisso a SOS Educação promove oficinas gratuitas que ensinam como fazer cartões e calendários personalizados e, ainda, trazem noções para garantir a segurança das crianças na internet.

As inscrições para as oficinas podem ser feitas apenas nessa segunda-feira, 14, nas unidades Encruzilhada, Boa Viagem e Boa Vista.  As aulas começam a partir da próxima quarta 16 e seguem até sexta 18 nas três unidades SOS, durante os turnos da tarde e noite.

A oficina de confecção de cartões e calendários tem como público-alvo quem gosta de dar um toque pessoal na hora de presentear. Já a aula de segurança na internet é voltada para os pais que querem acompanhar ou controlar a navegação dos filhos na internet, já que durante as férias o número de acessos aumenta bastante entre as crianças. O uso de ferramentas que restringem o acesso a sites eróticos ou violentos será um dos assuntos abordados. Cada oficina terá uma aula única, com duração de duas horas. Os interessados podem se inscrever nas duas opções, se preferir.    

Serviço
Oficinas gratuitas - Cartões de Natal e calendários
personalizados 
Dia 14 de dezembro, das 8h às 20h (inscrições)
De 16 a 18 de dezembro

SOS Educação Profissional
Unidades Boa Viagem: Av.Conselheiro Aguiar, 1729, 2º Andar Boa Vista: Av. Conde da Boa Vista, 1203
Encruzilhada: Av. Avenida João de Barros, 1911
Informações: (81) 3207.7711