domingo, 13 de dezembro de 2009

Restaurante Brasserie inova com cardápio executivo elaborado

O almoço semanal não precisa ter o mesmo sabor de sempre. Para sair da rotina e transformar a refeição em um momento de prazer e desfrute, a partir de dezembro, o restaurante Brasserie, do Atlante Plaza, oferece um cardápio executivo pra lá de especial em um ambiente cinco estrelas e a preço irresistível. Os menus promocionais incluem uma refeição completa com entrada, prato principal e sobremesa, podendo, o cliente, escolher entre três opções de pratos quentes e duas, de postres.

Os menus promocionais serão sempre renovados, para que os clientes tenham a oportunidade de saborear o melhor da gastronomia do Atlante Plaza. "A nova opção vai beneficiar clientes em geral, que passam a dispor de uma excelente opção para o almoço executivo, e quem está hospedado no Atlante tem mais essa facilidade para se deliciar com as iguarias da casa", explica o gerente de Alimentos & Bebidas, José Antônio Coutinho.
Com uma localização privilegiada, na Avenida Boa Viagem, o Restaurante Brasserie une o conforto de um hotel cinco estrelas, segurança e sofisticação na medida certa. Perfeito para os amantes da cozinha internacional, a casa promete fazer da hora do almoço uma das melhores do dia com as pedidas elaboradas pelo chef Michel Douglas, que possui mais de dez anos de experiência em gastronomia hoteleira.

Sobre o restaurante - O Brasserie, localizado no lobby do hotel Atlante Plaza, tem cozinha variada e uma diversidade de pratos capaz de satisfazer a todos os gostos com opções nacionais e internacionais. O ambiente é ideal para os amantes da boa cozinha. Aberto diariamente para hóspedes e clientes em geral, o restaurante funciona também para café da manhã, onde as pedidas são frutas diversas e sucos tropicais, além de seleção de pães e uma diversidade de iguarias típicas pernambucanas como a tapioca e o tradicional bolo de rolo de vários recheios.

A carta de vinhos contém 120 rótulos. Um diferencial oferecido é uma sofisticada carta de azeites extravirgens com iguarias oriundas da Grécia, Espanha, Sicília, Turquia, Itália e Portugal. Ao lado de cada rótulo do cardápio exclusivo, seguem informações de origem e grau de acidez. Aos sábados, é servida uma deliciosa e completa feijoada, além da estação de caldinhos e grelhados.

O espaço, que tem capacidade para 166 pessoas, conta com um belíssimo trabalho de paisagismo assinado por Luís Vieira, na parede de fundo, onde se destacam plantas tropicais, pedras naturais e painéis com cerâmica Brennand. As jardineiras são inspiradas nas criações do artista espanhol Gaudi. O mobiliário é leve com rattan e patina. As mesas são de ferro e têm tampos em mármore, reproduzindo a ambientação de uma grande praça.

Serviço
Almoço executivo no Restaurante Brasserie
Hotel Atlante Plaza
Av. Boa Viagem, 5426, Boa Viagem, Recife - PE
Horário de atendimento: Diariamente, das 12h às 14h30
Valor por pessoa: R$ 32,00 + 10%
Inclui: Entrada, prato principal e sobremesa (bebidas não inclusas)
Estacionamento com manobrista
Informações e Reservas : (81) 3302.3333
www.atlanteplaza.com.br