sábado, 30 de janeiro de 2010

Avesso lança coleção carnaval de neon

Começou a contagem regressiva para o Carnaval. E, com ela, a corrida pelas fantasias. Por isso, a multimarcas Avesso já se encontra toda repaginada para receber o folião e a foliã que adoram se fantasiar ou aderir a alguns acessórios bem vivos para cair na folia. A loja lança a sua coleção Carnaval Neon 2010, repleta de cores vivas, fortes, que casam direitinho com a alegria do carnaval. 

Os tons neon são o grande destaque deste verão, forte tendência no Outono-Inverno e, claro, não poderiam ficar de fora da época mais colorida do ano. Vão invadir as ladeiras, bailinhos e blocos de rua, nas roupas, sandálias e acessórios.

A começar pelos pisantes. A coleção da Avesso traz, por exemplo, rasteiras de cores como verde-limão, Pink fluorescente, roxo, amarelo vivo e laranja, que são capazes de dar vida aos looks, mesmo àqueles mais básicos. “Os tons flúor são alegres, contagiantes e ótimos, inclusive, para quem não gosta de se fantasiar, mas adora usar acessórios coloridos para levantar o astral da roupa”, explica.

O neon também está em tops, cintos, camisetas... Ou mesmo em fantasias mais estilizadas, como em vestidinhos curtos cuja parte superior é composta de camisetas com desenhos de personagens do folclore pernambucano e frases carnavalescas, bordados à mão, com saias de tecidos variados, como chita, cetim e tule. Tudo bem alegre e vivo. No quesito “lingeries”, a Avesso capricha nas calcinhas “bunda-rica” e nos tops com paetês e nas cores flúor verde, laranja e pink, para ficar à mostra nos modelitos.

A coleção Carnaval Neon Avesso também traz fantasias para todos os gostos, sexos e idades. Neste ano, um dos maiores destaques é uma linha para grupos de amigos e famílias. O de Alice no País das Maravilhas, por exemplo, possui os personagens Alice, Rainha de Copas, o Chapeleiro Louco, a Rainha Branca... Já do Mágico de Oz há o Espantalho, Leão, Homem de Lata e Doroty. Outras opções são as Princesas da Disney, a Turma do Chaves e os Flinstones, além dos grupos temáticos, como de marinheiros.

A coleção também inclui as fantasias mais tradicionais, porém estilizadas e bem trabalhadas pelos estilistas, ora mais curtas, ora com tecidos diferenciados ou com aplicações de materiais coloridos e cheios de brilho. Há joaninha, abelha, espanhola, Carmem Miranda, havaiana, colombina, Chapeuzinho-Vermelho, além de vários super-heróis, como Mulher-Gato, Homem Aranha, Super-Homem, Mulher-Maravilha, dentre outros.

Dentre os acessórios, as máscaras continuam certeiras. Na coleção, há alguns modelos mais arrojados, com penas de galo, galões dourados e prateados e pedrarias, que são mais indicados para os bailes. “Além de lindas e glamorosas, as máscaras deixam as pessoas mais charmosas, e ainda tem a questão da sedução, do desconhecido”, explica Cristiana.

Outras peças da coleção são tiaras bem coloridas, flores para a cabeça, broches, colares com tule e banner, dentre outros. Também é possível encontrar pochetes, ótimas para dar mais segurança ao folião no vuco-vuco do carnaval, já que possuem zíper e são tipo porta-dólar, em tamanho menor, para serem usadas abaixo das roupas e fantasias, e levar somente dinheiro e documento de identidade.

Serviço
Coleção Carnaval Neon Avesso
Av. Rui Barbosa, 806, Graças, Recife – PE
Fone: (81) 3301.7692