sábado, 30 de janeiro de 2010

Manoel Bernardes faz venda especial de joias com descontos de até 40%

Já preparando para lançar a coleção 2010, a Manoel Bernardes, promove vendas especiais de peças do estoque atual da joalheria, de 1º a 20 de fevereiro. A época é propícia para o consumidor que deseja aproveitar os preços mais atrativos, pois os produtos terão descontos de até 40%.

O período de vendas especiais na Manoel Bernardes, para finalização de estoques de coleções anteriores, acompanha o calendário de queima de estoque dos shoppings. A joalheria possui unidades no BH Shopping, Diamond Mall, Pátio Savassi, Shopping Del Rey.

De acordo com o diretor de varejo da joalheria, Paulo Bernardes, esta é uma boa oportunidade para quem deseja adquirir peças que são da coleção atual, mas que não significa que sairão de moda com a chegada da nova colação. “As joias são atemporais, geralmente, compramos uma joia e a usamos durante muitos anos, por isso, compra-las em melhores condições de preço e pagamento é um bom investimento”, comenta o diretor.

A Manoel Bernardes é uma das maiores empresas do segmento no Brasil, tem estrutura verticalizada e zela pela qualidade desde a mina até o produto final. Tem sede em Minas Gerais, estado responsável pela maior produção de gemas do país. Comercializa joias femininas e masculinas, relógios e uma linha de pastas e carteiras em couro. Em relojoaria, é o agente autorizado de grandes marcas, reconhecidas entre as líderes mundiais, sendo um dos sete revendedores autorizados Rolex no Brasil.