segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Plaza é o primeiro shopping do Estado a lançar blog de moda

O Recife passa a contar com um novo Blog dirigido ao mercado de moda: O Plaza na Moda, ampliando assim os espaços de divulgação para as notícias do segmento. O blog, que ficará hospedado no site do Plaza Shopping (www.plazacasaforte.com), é assinado pela jornalista e consultora de moda Maria Leopoldina, também colaboradora do e da Revista SIM. A iniciativa é pioneira entre os shoppings de Pernambuco.

O Plaza na Moda terá atualização em tempo real e oferecerá sempre novidades, através das suas variadas seções. Na secção Item Obrigatório, por exemplo, o internauta conhecerá as últimas tendências e dicas de como usar determinadas peças. No espaço Xeque-Mate, serão apresentadas opções de uma mesma peça de roupa pesquisada em várias lojas. Já no link Passarela, serão publicadas fotos de variados looks de clientes.

O blog de moda do Plaza também contará com a secção Radar, onde será possível conferir notícias gerais do mundo da moda nacional e internacional. E ainda, o espaço Moda pra todo mundo, que apresentará sempre comparações preços de uma peça-ícone de marca internacional com outras peças semelhantes, de preço inferior, nas lojas do Plaza. A consultora de moda também divulgará os assuntos do blog no Twitter do Plaza.

“Ao lançar o blog de moda, o Plaza segue uma tendência de outros importantes centros de compras no cenário nacional, a exemplo de shoppings em São Paulo como o Cidade Jardim, Morumbi Shopping e o Iguatemi, este último com consultoria da jornalista Joyce Pascowitch”, explica a gerente de marketing do Plaza, Fabíola Azevedo.

Segundo Fabíola, além de se destacar com mais uma iniciativa pioneira, o tema moda não foi escolhido de forma aleatória, uma vez que o centro de compras conta com um público consumidor de moda diferenciado, devido ao seu pode aquisitivo. Além disso, o blog é mais um serviço com o qual eles poderão contar a partir de agora.

Para encaminhar sugestões de notícias, basta enviar os textos para o e-mail plazanamoda@plazacasaforte.com.br. Aqueles que desejarem também podem se cadastrar no site e receber a newsletter, com as notícias publicadas diariamente.

Seviço
Blog Plaza na Moda
www.plazacasaforte.com.br