segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Portal de Gravatá lança pacotes para o Carnaval 2010

 

Após as comemorações de Natal e Ano Novo, no final do ano, a festa mais esperada por muita gente é o Carnaval. Para aqueles que não gostam muito da agitação dos grandes centros e desejam ficar longe das praias e da cidade, a alternativa é subir a serra. O Hotel Fazenda Portal de Gravatá, localizado a 82 quilômetros do Recife, capital pernambucana, é uma opção para os que desejam sossego, contato com a natureza e clima de campo e ainda oferece pacotes especiais e programação para todas as idades.

No Carnaval de 2009, mesmo com o setor de turismo mundial abalado pela crise, o Hotel atingiu ocupação total de seus apartamentos, com 100% de lotação ainda no mês de janeiro. Para o ano de 2010, o Portal pretende alcançar a mesma façanha.

Durante os cinco dias de festa (de sexta-feira a Quarta de Cinzas), o hotel estará com decoração especial e terá programação especial que inclui matinês e shows a noite. Ainda para quem não curte, mas nem por isso quer ficar parado, o espaço conta com uma equipe de recreadores e instrutores que organizarão gincanas, esportes radicais e oficinas de arte.

Além da programação especial para os dias de carnaval, outros atrativos garantem a diversão: campos de futebol e de vôlei, duas quadras de saibro para prática de tênis, parque aquático e piscina térmica. Os que preferem adrenalina, paredão de dez metros para alpinismo, falsa baiana e corda tirolesa asseguram a distração, além de etapas de verticália sobre a caatinga.

O hotel dispõe de apartamentos Máster, Premium, Suíte, equipados com ar-condicionado, TV, frigobar, som, telefone, rede. As crianças de até sete anos têm cortesia na hospedagem e o Portal de Gravatá ainda facilita o pagamento, que pode ser divido em até seis vezes.