segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SOS Mão com inscrições abertas para residência médica em cirurgia da mão

O hospital SOS Mão, centro de referência no Norte e Nordeste em traumas e cirurgias especializadas na área, abre inscrições para residência em Cirurgia de Mão. É primeira vez em que uma instituição particular promove residência nesse tipo de cirurgia.

Serão duas vagas para a especialização no centro médico. As inscrições, gratuitas, serão realizadas na sede do hospital até o dia 22 de janeiro, no horário das 9h às 16h. Poderão candidatar-se os profissionais médicos habilitados em escolas médicas devidamente reconhecidas pelo ministério da Educação e que tenham concluído Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia ou Cirurgia Plástica, até 31 de janeiro de 2010. Por isso, os interessados devem apresentar o certificado comprovando a experiência.

A prova seletiva será aplicada no dia 25 de janeiro de 2010, no auditório do Hospital SOS Mão. Os resultados serão divulgados na manhã do dia 26. As aulas começam dia 1º de fevereiro e serão ministradas pelos médicos Mauri Cortez e Rui Ferreira, especialistas no assunto.

O programa de residência terá duração de dois anos e férias anuais de 30 dias, com bolsa de acordo com as normas da Comissão Nacional de Residência e paga pelo SOS Mão Recife.

Serviço
Inscrição para Residência em Cirurgia das Mãos
De 12 a 22 de Janeiro
SOS Mão
Rua Minas Gerais, 82, Ilha do Leite, Recife – PE
Rua Minas Gerais, 147, Ilha do Leite, Recife – PE
Fone: (81) 3087.9595
E-mail: contato@sosmaorecife.com.br
Site: www.sosmaorecife.com.br