segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Praiabella Hotel do Grupo Solare ganha espaço para eventos

O Praiabella Solare Hotel ,um dos 10 empreendimento operado pelo Grupo Solare, inaugurado em 1 de setembro de 2009, focado na demanda de lazer e negócios, começa o ano com uma novidade que promete incrementar e muito a demanda para eventos na unidade. É que o hotel ganhou agora em janeiro uma área  de eventos. ”Já temos diversos eventos reservados e outras tantas solicitações de orçamento, a expectativa é que a área seja um sucesso desde o início”, comemora o gerente geral do empreendimento Higino Rua.

Segundo ele a área de eventos tem espaço reservado e é composta de duas salas, Sala Tambor de Crioula e Sala Tambor de Mina, que montadas em auditório comportam 120 e 70 pessoas respectivamente e um agradável foyer com vista para o mar, além de entrada independente para serviços de A&B.

As salas,  informa o gerente, são equipadas com sistema de som, microfones sem fio, TV de LCD, ambientação especial e contam com grandes janelas que podem fornecer luz natural ao evento, se necessário. “Também dispomos de todos os demais equipamentos áudio visuais para locação”, complementa.

A estrutura do hotel é completa. Oferece o conforto e a praticidade da internet sem fio, em todos os ambientes do empreendimento, que conta com 78 apartamentos, os quais disponibilizam uma convidativa varanda com vista para o mar. As unidades são confortavelmente equipadas com ar condicionado, frigobar, colchão box spring, fechaduras e cofres eletrônicos, internet wi-fi, também extensiva ao lobby e TV a cabo. A arrojada infraestrutura do empreendimento se completa com estação de trabalho, sala de ginástica, Restaurante Scotch Bar, e estacionamento coberto. Entre outras facilidades destacam-se o serviço de lavanderia, recepção 24 horas, governança, e room service 24 horas. Em sua política de gratuidade o hotel prevê hospedagem free para uma criança de até 8 anos, desde que acomodada na mesma cama dos pais.

Localizado na capital Maranhense, São Luis, na Praia de Calhau, em frente ao Mar, na Avenida Litorânea, possui acesso fácil e rápido para qualquer ponto da cidade

Sobre o Grupo Solare - Com logotipo revitalizado, nova identidade visual, regional em Belém, representação comercial em São Paulo, e respaldado por uma política de expansão concisa e sustentável o Grupo Solare, maior rede hoteleira de capital nacional da região Norte/Nordeste, hoje com 23 contratos assinados, em fase de aquecido desenvolvimento, tem bons motivos para comemorar sua nova fase de prospecção que busca aumentar sua liderança em mais estados das regiões Nordeste e Norte, onde já tem bandeira fincada no Maranhão, Alagoas e Pará, respectivamente, totalizando dez empreendimentos em operação. Outra novidade anunciada neste ínicio de ano pelo grupo, é a assinatura contrato para administração de mega projeto no em Alagoas, no litoral Sul, na Barra de São Miguel, bem próximo de Maceió. Trata-se do ILOA Vida em família.

Serviços
PraiaBella Hotel
Telefone: (98) 4009.2777
www.gruposolare.com.br
Email/MSN: praiabella@gruposolare.com.br
Avenida Litorânea, 46, Praia de Calhau, São Luis - MA