terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Gelatos a base de frutas são a aposta da Italian Freddo para o verão

DSC00544 O verão já toma conta da cidade e nada melhor do que se refrescar com sobremesas geladas, a exemplos dos sorvetes que são a cara desta época tão quente do ano. Para tornar o mês de férias ainda mais divertido e saboroso, a Gelateria Italian Freddo, localizada em Boa Viagem, Shopping Paço Alfândega e Porto de Galinhas oferece um leque de 79 sabores, principalmente os a base de frutas que combinam perfeitamente com o verão.

São os sabores leves que imperam nas três unidades da Italian Freddo neste verão. Segundo o empresário Claúdio Meireles, os destaques nos freezers da Gelateria Italiana neste mês de janeiro são os refrescantes gelatos de Morango, um dos preferidos da criançada, o cítrico gelato do limão, a tentadora torta italiana de laranja o delicioso Frutas do Bosque, composto de frutas vermelhas, framboesa, morango e blue berry.

A lista de sabores da Italian Freddo com a cara do verão inclui também os doces gelatos de coco, manga, papaia, framboesa, mirtilo e maça verde. Um dos grandes destaques da Gelateria no período, especialmente entre o público infantil e adolescente é o excêntrico gelato de Chocolate com Pêra, que traz em sua composição a perfeita combinação do doce em união com o leve sabor da pêra. Uma verdadeira tentação!

Além dos saborosos gelatos a base de fruta, o menu de verão da Italian Freddo contempla sabores que sempre são sucesso entre as crianças. Os destaques são sorvetes que trazem nomes de bombons famosos, a exemplo do Sonho de Valsa, Serenata de Amor, Bis, Galak, Laka e Ovo Maltine.

Os irresistíveis gelatos da Italian Freddo custam R$6,00, mas não é servido no formato de bola, mas em uma espátula que contém uma média de 140g de sorvete, em uma só vez.

Serviço
Italian Freddo Paço Alfândega - Rua da Alfândega, 35, Bairro do Recife. Fone: (81) 4108.0412

Italian Freddo Boa Viagem – Av. Conselheiro Aguiar,  1205, Boa Viagem. Fone: (81) 4108.0413

Italian Freddo Porto de Galinhas - Rua Esperança, 235, Porto de Galinhas. Fone: (81) 9942.3515

Site: www.italianfreddo.com.br