quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Volta às Aulas facilitada: Livraria Jaqueira abre nos domingos de janeiro

Na volta às aulas, a Livraria Jaqueira quer oferecer o máximo de conforto e praticidade para os clientes. Além de pagamento facilitado, as compras de material escolar e livros didáticos podem ser feitas com tranqüilidade durante toda a semana, já que todas as listas escolares estão disponíveis na Livraria em horário estendido, inclusive em todos os domingos de janeiro, na unidade da Jaqueira. 

De acordo com Fernando Mendes Jr., diretor da Livraria Jaqueira, o cliente pode encontrar grande diversidade de marcas e de preços, o que garante uma diferença no valor da compra. “Comprando com calma é possível escolher o melhor preço, de acordo com a possibilidade de cada cliente”, afirma. A Livraria Jaqueira funciona de segunda à sexta (8h às 20h), aos sábados (8h às 19h) e domingos de janeiro (das 10h às 18h).

Com duas lojas no Recife, uma no bairro da Jaqueira e outra no pátio interno do Colégio São Luís, a empresa loja conta com colaboradores bem formados e sempre prontos para auxiliar ou sugerir uma boa leitura.  Além disso, há serviços agregados como gráfica rápida, informática, revelação, cafeteria, presentes, brinquedos e serviço de manobrista, o que faz da Livraria Jaqueira completa.

Serviço

Livraria Jaqueira
Rua do Futuro, logo após o Parque da Jaqueira
Colégio São Luiz, nas Graças
Fone: 3265.9455 (Também para reservas de livros e material)
www.livrariajaqueira.com.br