quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aptech reapresenta palestra “O mercado de TI no Brasil”

A Aptech Computer Education, uma das líderes mundiais em formação tecnológica, com know-how indiano, reapresenta, no dia 9 de fevereiro, a palestra “O Mercado de TI no Brasil”, que será ministrada pelo CEO da Aptech Brasil, Pedro Cunha, a partir das 19h. A entrada é gratuita, as vagas são limitadas e os interessados devem confirmar sua presença através do e-mail atendimento@aptechbrasil.com.br.

A palestra irá abordar o mercado mundial de Tecnologia da Informação, a necessidade de profissionais no segmento, a empregabilidade, a necessidade de se qualificar, as mudanças pelas quais estão passando os paises do BRIC e a importância da TI como fator de desenvolvimento. Pedro Cunha, que acaba de retornar de um seminário na Índia, que teve como objetivo este assunto e contou com participantes de mais de 30 paises, pretende expor o que foi discutido lá, com uma visão mundial sobre o mercado de TI.

O principal objetivo da palestra é apresentar o mercado que a TI oferece hoje e as grandes possibilidades de sucesso profissional para quem atua na área.

Sobre a Aptech - Fundada na Índia em 1986, a Apetch Computer Education construiu sua reputação como fornecedor global e superior em instrução para a indústria da Tecnologia da Informação, está presente em mais de 40 países e já formou mais de 5 milhões de estudantes. Os cursos são traduzidos para o chinês, russo, turco, vietnamita, espanhol, português e inglês e estão direcionados para as seguintes áreas: treinamento e educação em tecnologia da informação; treinamento e educação em aplicações multimídia; treinamento para indústria da aviação; teste e certificações; educação a distância, treinamentos coorporativos e treinamento para infraestrutura de hardware.

Os processos da empresa são certificados pela norma ISO 9001:2000 e já conquistou prêmios como Indian Franchising Awards 2008, além de ter convênios importantes com diversas universidades espalhadas pelo mundo.

Serviço
Palestra “O mercado de TI no Brasil”
09 de fevereiro 
Às 19h
Aptech
Av. Cristóvão Colombo, 501, Savassi, Belo Horizonte – MG
Entrada gratuita