segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fotografia de casamento: São Paulo e Curitiba recebem Vinícius Matos para workshop em fevereiro

A fotografia de casamento é um dos segmentos que mais ganha destaque no mercado de fotografia, nos últimos anos. Neste cenário tão concorrido, a arte e a versatilidade das imagens são atributos que encantam os clientes que querem eternizar os momentos especiais do casamento. Mas, para se destacar e conquistar os clientes, o profissional deve estar atento também à organização diária de seu negócio, uma atuação que vai além das lentes e que exige atenção especial.

Especialista em fotografia de casamento e eleito o melhor fotógrafo de casamento do mundo, pela International Society of Professional Wedding Photographers – ISPWP (EUA) em 2009, o mineiro Vinícius Matos compartilha suas experiências bem sucedidas através dos workshops sobre fotografia de casamento que ministra por todo o Brasil. Em fevereiro, ele estará em São Paulo, nos dias 03 e 04, e em Curitiba, nos dias 09 e 10. 

Com o objetivo de orientar os profissionais de fotografia que trabalham com eventos, o ‘Workshop Fotografia de Casamento’ é uma ótima oportunidade para quem deseja atualizar conhecimentos, trabalhar o marketing pessoal e as finanças, aprender a confecção de books externos e aprimorar as técnicas de produção e edição do trabalho.

“Para atuar como fotógrafo de casamento, nos dias atuais, as exigências são muitas. Além de ser um profissional completo, que acompanha todas as etapas do processo, tem que ter estrutura para organizar e planejar um evento, equipamentos de última geração, além de muita versatilidade e criatividade na cobertura”, destaca Vinícius.

Sobre o fotógrafo - Vinícius Matos é formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing e RH. É mineiro de Belo Horizonte e tem quatro anos de carreira. É diretor da Escola de Imagem, maior escola de fotografia e vídeo do Brasil em estrutura, e da La Foto, agência de produção e consultoria em fotos de casamento e família. Em 2009, foi eleito o melhor fotógrafo de casamento do mundo pela International Society of Professional Wedding Photographers – ISPWP (EUA), e figura na cobiçada lista dos 50 melhores fotógrafos de casamento do mundo em 2009, segundo a JuneBug, mais importante agência de organização de eventos dos EUA.

Serviço
Workshop Fotografia de Casamento, com Vinícius Matos

Curitiba (PR)
Dias 03 e 04 de fevereiro
Das 9h às 18h
R. Padre Anchieta, 1691, Bigorrilho, Curitiba- PR

São Paulo (SP)
Dias 09 e 10 de fevereiro
Das 09h às 18h
Escola de Imagem: Rua Angélica, 2.100, Higienópolis - SP

Informações sobre inscrições e investimento: (31) 3264.6262 ou contatomg@escoladeimagem.com.br