sábado, 20 de fevereiro de 2010

Linha Intense amplia portfólio com nove lançamentos

Desenvolvida para mulheres que querem estar sempre bonitas, não abrem mão da qualidade, mas também não querem gastar muito, a linha Intense, do Boticário, ganha novos produtos, oferecendo uma diversidade de opções para as consumidoras. Os nove lançamentos - seis Batons de Longa Duração, um Delineador, uma Máscara para Cílios à Prova d´Água e uma Nécessaire – estarão à venda, nas 2.810 lojas da marca, em todo o Brasil, a partir de 22 de fevereiro. Intense possui ampla variedade de cores para atender a diversidade da mulher brasileira, com itens que garantem uma maquiagem completa e moderna.

O batom é o item de maquiagem que mais vende no mundo e é o carro chefe de Intense, já que a linha iniciou, em 2008, apenas com esse item, em 15 cores. Com o lançamento das opções de longa duração, deixaremos a linha ainda mais atual, atendendo uma demanda das nossas consumidoras”, explica Marselha Tinelli, gerente de categoria de Maquiagem do Boticário. “Além disso, os outros três produtos que fazem parte desse lançamento, ou seja, Delineador, Máscara para Cílios à Prova D´Água e Nécessaire, ampliam o leque de produtos disponíveis na linha”, completa Marselha. Intense é desenvolvida em parceria com o maquiador Sadi Consati, consultor estratégico e porta-voz da marca para dicas de maquiagem.

Os Batons de Longa Duração são perfeitos para a mulher dinâmica, que vive na correria e faz questão de manter um visual impecável. São seis opções de cores – 101 (Cor de Boca), 102 (Cobre), 201 (Rosa), 202 (Rosa Boca), 301 (Vermelho Fechado) e 302 (Vermelho Dourado) – que valorizam a beleza de todas as etnias, proporcionam alta cobertura, duram até quatro horas e possuem FPS 15, vitamina E e manteiga de cupuaçu.

A Máscara para Cílios à Prova D´Água realça o olhar, deixando-o marcante e expressivo e o Delineador possui um pincel macio, proporcionando uma aplicação confortável e suave. “Os olhos são pontos muito fortes do rosto feminino. Delineador e máscara são clássicos da maquiagem porque enfatizam essa característica”, conta Sadi.

A Nécessaire Intense é uma edição limitada que possui design moderno, sendo perfeita para a mulher que tem vários compromissos ao longo do dia e quer levar seus principais itens de maquiagem.

Além dos lançamentos, a linha Intense possui, ainda, Base Líquida, Pó Compacto, Blush Compacto e Líquido, Corretivo, Sombra, Máscara Para Cílios, Batons Líquidos e Hidratantes, Brilho Labial, Lápis de Olhos e Kit de Pinceis.

A mulher moderna tem várias atividades durante o dia e ainda precisa cumprir compromissos, sociais ou mesmo pessoais, após o trabalho. Por isso, é imprescindível que tenha na bolsa uma nécessaire com os principais itens de maquiagem. A Nécessaire Intense é superprática, pois tem espaço para todos os itens, facilitando a organização da bolsa. Com design moderno e uma cor incrível, vai despertar o olhar curioso das outras mulheres na hora do retoque da maquiagem.

Sobre O Boticário - Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são cerca de 2.810 lojas no Brasil. No exterior está presente em 15 países, com 73 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br.