quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Outono-inverno 2010 Dona Filomena

A multimarcas Dona Filomena reservou uma grande surpresa para o início do ano: a chegada de peças exclusivas para vestir seus clientes seguindo as tendências das passarelas cariocas. Pois é, a maison aportou nos eventos de moda Fashion Business e Rio-à-porter, ambos sediados na cidade maravilhosa, para adquirir os artefatos da coleção outono inverno 2010, que em breve estarão circulando pelas ruas de Recife.

Linhas retas, silhueta justa, cintura alta, leggins de tecido inteligente e em vinil, roupas curtas e a permanência dos vestidos bandage. Tudo pensado para valorizar o corpo, afinal o inverno brasileiro não é tão rigoroso e a ousadia pode estar presente nas produções. A coleção atende a todos os gostos. As mais tradicionais podem optar pelas roupas que remetem ao estilo alfaiataria, assim como as peças soltas ao corpo; reformuladas no corte, que recebeu uma tendência oriental.

Para as românticas, peças de tule em tons pastéis e estampas suaves para as ocasiões mais básicas. Se o momento pede uma produção mais, peças em seda e cetim são uma boa pedida. O clássico preto não ficou de fora nessa temporada. O tom vem acompanhado com aplicações de tachinhas, correntes, estampas, adaptação de brilhos e metais. É o punk altamente feminino, tudo remetendo ao rock na sua forma mais clássica.

Toda coleção que se preze não pode deixar de ter peças chaves de grandes nomes da moda internacional, e na multimarcas não será diferente. A partir dessa coleção, o melhor jeans do mundo em corte e textura, Calvin Klein, começará a ser trabalhado pela Dona Filomena. E dessa vez não só as mulheres poderão aproveitar as peças da marca, o público masculino poderá conhecer a linha underwear, que promete arrancar suspiros dos “grifados” que visitarem a maison.

Em breve, as peças e acessórios das novas coleções da Tussah, super clássica e elegante em seu corte e estampas exclusivas, Espaço Fashion com seus modernos lurex e Forum arrasando nos paetês e na moda masculina chegarão nas araras da multimarcas. As novidades não param com a chegada dos novos artefatos, pois a Dona Filomena aproveitou a estadia na terra carioca para fechar novas parcerias. Além da Shop 126, Script, Checklist, Oh Boy!, Enjoy, Totem e Dats Kat, a Lix, Hedley, Lucy in the Sky e principalmente, a Calvin Klein (moda feminina e masculina) veem com tudo, prometendo cair no gosto do público “grifado” da cidade.

Serviço
Dona Filomena
Av.Visconde de Jequitinhonha, 1118, Setúbal, Recife – PE
Telefone: (81) 3462.7256

Dona Filomena – Gravatá
Av. Agamenon Magalhães,167, Gravatá – PE
Telefone: (81) 3533.0012

Dona Filomena - Porto de Galinhas - Loja 1
Rua da Esperança, 01, Shopping Porto Rico, Porto de Galinhas, Ipojuca – PE
Telefone: (81) 3552.2390

Loja 2
Rua das Piscinas Naturais, Galeria Bantu,

Porto de Galinhas, Ipojuca – PE
Telefone: (81) 3552.2105