terça-feira, 2 de março de 2010

MURAL DE INFORMAÇÕES

Manoel Bernardes inicia vendas de  relógios com preços especiais
Mais que um acessório útil para informar as horas, o relógio tornou-se uma peça relacionada à moda. Com design moderno, arrojado, atual ou clássico, os relógios são peças fundamentais no visual, tornando-se objeto de desejo para muitos. Alinhada a esta ideia, a Manoel Bernardes coloca os relógios de sua marca própria com descontos de até 65%, oferecendo uma boa oportunidade dos consumidores adquirirem peças diferenciadas, com preços reduzidos. A partir do dia cinco de março, a joalheria oferecerá uma grande variedade de produtos masculinos e femininos, esportivos e sociais, com pulseiras de couro e aço, com preços especiais. Inspirados nas tendências mundiais, os modelos de relógios da Manoel Bernardes podem ser usados em diversas ocasiões, têm design contemporâneo e precisão. A campanha, composta por catálogo e vitrine, ao contrário de uma liquidação comum, valoriza a marca e o design contemporâneo dos produtos. “Esta é uma ótima oportunidade de adquirir os relógios Manoel Bernardes, que são produtos atuais”, comenta o diretor de Varejo da joalheria, Paulo Bernardes.

Dia da Mulher
De olho no calendário que movimenta a economia, a rede de supermercados Arco-Íris acaba de lançar campanha alusiva ao Dia da  Mulher, comemorado em 08 de março. No plano de mídia, testemunhais para TV e rádio, além de ações nos pontos de venda para atrair a clientela feminina. A campanha, assinada pela Ampla, conta ainda com banners, faixas, anúncios, tablóides/lâminas de ofertas e ações promocionais de “compre e ganhe” que vão presentear as consumidoras com ecobags, kits de  manicure e de maquiagem.

Palestra “O mercado de TI no Brasil”
A Aptech Computer Education, uma das líderes mundiais em formação tecnológica, com know-how indiano, reapresenta, no dia 4 de março, a palestra “O Mercado de TI no Brasil”, que será ministrada pelo CEO da Aptech Brasil, Pedro Cunha, a partir das 19h. A entrada é gratuita, as vagas são limitadas e os interessados devem confirmar sua presença através do e-mail atendimento@aptechbrasil.com.br.  A palestra irá abordar o mercado mundial de Tecnologia da Informação, a necessidade de profissionais no segmento, a empregabilidade, a necessidade de se qualificar, as mudanças pelas quais estão passando os paises do BRIC e a importância da TI como fator de desenvolvimento. Pedro Cunha, que acaba de retornar de um seminário na Índia, que teve como objetivo este assunto e contou com participantes de mais de 30 paises, pretende expor o que foi discutido lá, com uma visão mundial sobre o mercado de TI.

Serviço
Palestra “O mercado de TI no Brasil”
04 de março
Às 19h
Aptech
Av. Cristóvão Colombo, 501, Savassi, Belo Horizonte – MG
Entrada gratuita

Rota do Mar
Para ficar sempre na moda e desfrutar das novas tendências, o Diretor da Rota do Mar, Arnaldo Xavier e sua equipe, o estilista, Nildo Pessoa, o designer, Inaílson Gomes e o  supervisor Adilson Silva, embarcam hoje, para os Estados Unidos e passam uma semana. Eles vão em busca de novidades, para abrilhantar ainda mais as coleções da Rota do Mar.

Made in Pernambuco
A Rota do Mar acaba de adquirir a mais nova máquina de corte, Lectra. È a única, em Pernambuco, aonde se prepara o risco no programa e ela infesta a medida determinada e depois corta sozinha. Com a chegada da máquina, todos os cortes serão automáticos, tornando-se a mais moderna do Estado e a segunda do Nordeste.

IRB movimenta show de jazz no 1º domingo de março
O Instituto Ricardo Brennand dando continuidade a seu projeto musical mensal Acordes para o Museu movimenta neste domingo,dia 07 de março, às 15h30, show com o grupo pernambucano Dom Ângelo Jazz Combo. A iniciativa, coordenada pela Ação Educativa do complexo cultural, na Várzea, visa juntar em um único espaço música e arte e divulgar o trabalho de artistas pernambucanos. A apresentação acontece no palco montado nos jardins, em frente à cafeteria. O Instituto Ricardo Brennand fica na Alameda Antônio Brennand, s/n, Várzea. Informações: (81) 2121.0352/ 0365.

Zahil promove curso sobre vinhos
Os amantes do vinho ganham nova opção para aprimorar seus conhecimentos. A Zahil Pernambuco realiza, nos dias 9, 16, 23 e 30 de março, das 20h às 22h30, “Curso Básico de  Vinhos”, com o sommelier Barros. As aulas acontecerão em quatro módulos onde serão estudados o champagne, o vinho branco e vinho tinto, armazenamento e serviço. Cada tema será abordado em uma aula de 2h30 e incluirá degustação para ilustrar cada tópico. O custo de cada módulo é de R$ 120,00, mas para quem adquirir o pacote das quatro aulas terá o investimento de R$400,00, com direito a material didático. Informações: (81) 3325.3951/ 3325. 3509. O Zahil Pernambuco fica na Av. Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem.