domingo, 17 de agosto de 2008

As 3 listras chegam ao Recife

Depois de São Paulo, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Vitória, agora é a vez do Recife receber a loja Performance Store da adidas. Inaugura na última quinta-feira, dia 14, na ocasião, o público recifense conferiu, em primeira mão, a nova coleção da marca esportiva, que oferece aos atletas produtos com inovação tecnológica. A loja que segue o projeto internacional da empresa, com o mesmo padrão da Concept Store de Paris, conta com um mobiliário todo importado e inspirado nas academias de ginástica. Com um predomínio da cor preta em seu layout, possui uma iluminação principal no teto no formato das famosas três listras da marca.
“A Performance Store do Recife oferece uma experiência única da marca adidas aos consumidores da região. Convidamos todos a conhecer de perto os conceitos que fazem da adidas a melhor e mais autêntica marca esportiva do mercado mundial”, afirma o diretor de marketing da adidas, Luciano Kleiman.

A nova loja conta com toda a linha Performance da adidas, que inclui peças funcionais e inovadoras de vestuário, calçados e acessórios para a prática de 27 dos 28 esportes olímpicos como corrida, futebol, tênis e basquete. Também oferece opções nas categorias kids, com as linhas Looney Tunes, Fischer Price e adiGirl. Já a categoria training é composta por produtos com tecnologias de ponta exclusivas da adidas, como TechFit e ClimaCool.

Outros destaques são as coleções voltadas ao público feminino como a linha adidas by Stella McCartney, que faz bastante sucesso entre as brasileiras. Composta por peças clássicas, reúne estilo e charme à tecnologia para prática esportiva. E ainda, a Adilibria, feita exclusivamente para consumidoras jovens, dinâmicas e urbanas que praticam esportes.

Serviço
adidas Performance Store Recife
Shopping Recife
Rua Padre Carapuceiro, 777, Lj 240, Boa Viagem
http://www.adidas.com.br/