quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dicas do fundo do baú


Dicas para clarear os dentes, cicatrizar queimaduras domésticas, salvar o arroz queimado, entre muitas outras. A autora Marleine Cohen, apresenta uma série de dicas, passadas de geração em geração, facilitam a vida não só da mulher, mas também a do homem.

Dividido em capítulos temáticos, a obra propõe o entendimento do universo feminino em toda sua amplitude. Ou seja, se a mulher tem um encontro, mas está se sentindo a última das criaturas, com uma pele péssima, é só ir até a sessão Olhos e aprender a fazer uma máscara caseira de iogurte com mel que deixa a pele invejável. Mulheres modernas não sofrem com a depilação, elas esfregam um cubo de gelo na pele antes.

Pensado para ser útil nas horas em que as mulheres mais precisam, a obra traz dicas para cuidar dos pés, dos dentes, do hálito, aliviar azia, e até para o batom fixar melhor nos lábios (deixe ele no congelador). Ensina maneiras práticas e soluções caseiras para lidar com os mais variados tipos de problemas domésticos - e até cuidados com o carro.

Serviço:
Dicas do fundo do baú - Marleine Cohen
Preço: R$ 28,00