quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Le Lis Blanc lança editorial primavera-verão 08/09

A revista traz a modelo Letícia Birkheuer em belíssimas fotos em Istambul

A grife Le Lis Blanc acaba de lançar a revista com a edição primavera-verão. Tendo como cenário as mesquitas e esplendidos palácios de Istambu, na Turquia, o editorial traz a modelo Letícia Birkheuer em fotos que têm assinatura do badalado fotógrafo Bob Wolfenson, styling de Flávia Pommianosky e produção de moda de Silvia Borges.

O ensaio principal traz Birkheuer vestindo uma coleção que prima por peças mais amplas e confortáveis, mas nem por isso menos glamourosas. As formas esvoaçantes predominam e os decotes se aprofundam como sugere a estação. Além de belíssimas peças em georgette de seda pura, todas pintadas à mão, ainda para esta temporada, uma forte presença do linho, chiffon, algodão e malhas.


Os acessórios também estarão em alta na estação do calor, além das sandálias rasteiras, sapatilhas e scarpins. A nova edição da revista Le Lis Blanc também dará grande destaque às sandálias no estilo gladiador, uma forte tendência para esta temporada. As bolsas e cintos aparecem em lona associada a diversos estilos de couro. Para finalizar o look, a Le Lis sugere pulseiras e colares feitos à base de sementes naturais, resinas e chifres.

O segundo editorial, inspirado na elegância discreta de Meryl Streep no papel da baronesa Karen von Blixen-Finecke, apresenta o look safári revistado, menos ranger e mais feminino. Para finalizar os ensaios de moda, a revista ainda oferece fabulosas receitas para vestir-se bem no verão, misturando shorts, t-shirts e vestidos, criando excelentes sobreposições.

A nova edição também surge com ótimas dicas de beleza para aquelas que planejam aproveitar a temporada de calor com tudo em cima. Entre os destaques no mundo dos cosméticos, encontra-se o ‘Velshape’ – que promete ser a mais nova sensação no combate à celulite. Os cremes para tratamento de cabelos e lábios com FPS (filtro protetor solar) e as novas cores de make-up também estarão em alta nessa estação.

Na seção de turismo, a Le Lis apresenta uma Istambul que poucos conhecem: linda, misteriosa, moderna e cosmopolita. Já em comportamento, ‘Tóqui e a sua estética Mangá’, onde a moçada, com muita criatividade, ousa no que veste e ainda se diverte com isso.

Para finalizar, uma fantástica entrevista com a comentarista econômica Mara Luquet falando sobre crescimento econômico, de renda, de crédito e até de consumo no Brasil e no mundo.