sexta-feira, 22 de agosto de 2008

NET-BH patrocina lançamento de CD

A NET Belo Horizonte está sempre em busca de novidades que possam aproximar seus clientes de apresentações culturais na capital mineira. Na segunda-feira, dia 25, o patrocínio, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, é para o lançamento nacional do primeiro CD da cantora alagoana Dona Jandira, que acontecerá no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.
Dona Jandira
Foto: Daniel Manssur

Dona Jandira- Foram necessários dois meses de trabalhos intensos para que o CD “Dona Jandira” fosse produzido. Gravado em Belo Horizonte (MG), com a participação de um grupo de 30 músicos e mais de 137 horas de gravação, o álbum tem 14 faixas, oito delas de compositores tradicionais do samba, como Ary Barroso, Lupicínio Rodrigues e Jacob do Bandolim. As outras seis são assinadas por nomes importantes do cenário contemporâneo, como José Dias, Murilo Antunes, Sérgio Moreira e Chico Amaral, compostas especialmente para Dona Jandira cantar.

No show do Palácio das Artes, Dona Jandira estará acompanhada de uma experiente banda, formada por José Dias (baixo), Fernando Rodrigues, Dudu Macedo (guitarra, violão e cavaquinho), Marcelo Pereira (sax e flauta), Lulu Ribeiro e Zeca Magrão (percussão), Gustavo Figueiredo (teclado) e Fernando Delgado (bateria). Dona Jandira ainda receberá no palco uma série de outros importantes convidados, para celebrar esse momento determinante de sua carreira.

Serviço
Lançamento nacional do primeiro CD da cantora alagoana Dona Jandira
Palácio das Artes, Belo Horizonte, MG
Dia 25/08
21 horas