quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Multifuncionalidade na hora de decorar a casa

Em tempos de dinheiro curto , nada melhor do que renovar a mobília da casa com móveis multifuncionais. A Diminuti, loja especializada em móveis e decoração infantil, pilotada pelas empresária Roberta Longman e Luiza Luck, funciona no Recife, no bairro de Casa Forte, e disponibiliza uma gama infinita de opções nos quesitos cores e design.

Um catálogo das peças criadas com exclusividade para a Diminuti, pela arquiteta Roberta Longman, permite aos clientes modificar as peças e personalizá-las ao seu gosto. Além do acabamento impecável, fosco ou alto-brilho, a mobília pode ser confeccionada em 700 cores diferentes, com tinta especial não tóxica da Montana indicada para móveis infantis.
Um dos destaques da loja é o moisés multi. O mini-berço, ideal para o quarto dos pais, nos três primeiros meses de vida do bebê, além de conferir praticidade nos cuidados com o rebento, o móvel pode virar mesa de estudo ou sofazinho. A peça com 75 cm de altura, 74cm de largura e 48cm de profundidade, tem design moderno e ocupa pouco espaço. Confeccionada em MDF, pode ter acabamento em melamina, folheado ou pintura.
Outro exemplar da multifuncionalidade das criações da Diminuti é o berço Usi. Produzido em MDF, com grades em pintura vermelho alto-brilho e pé em aço inox escovado, o móvel com 83cm de altura, 1,38m de largura e 78 cm de profundidade ganha ares de minicama, quando suas grades são substituídas por laterais. Aliás, todos os berços da Diminuti têm regulagem de estrado em três alturas, seguindo as normas dos mais rigorosos padrões de qualidade.Bicama Luiza com gaveteiro

Serviço:
Diminuti
Rua 17 de agosto, 823, Casa Forte, Recife-PE
Fone: (81) 3268.1117


*Foto: Gleyson Ramos