quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Rishon lança linha de controle a queda capilar

Os produtos podem ser encontrados no tamanho original e no kit Hair Day Spa, que traz de brinde um massageador de costas

Para combater o famosa cai-cai, a Rishon Cosméticos acaba de criar a linha Tutanat Fresh com mentol, que tem ação relaxante no couro cabeludo e controla a queda capilar, seja ela provocada pelo enfraquecimento natural dos fios, motivos de saúde, genéticos ou estresse. “O mentol é uma substância que quando aplicada na pele produz vasodilatação e proporciona uma sensação de frescor. Essa vasodilatação estimula o aporte sangüíneo para a área e disponibiliza maior número de nutrientes para o bulbo, diminuindo a queda”, explica a farmacêutica e gerente de Desenvolvimento da Rishon, Bety Anne Córdula.

Segundo a farmacêutica, a linha Tutanat Fresh também age no equilíbrio da distribuição de óleo ao longo do cabelo, promovendo a proteção da raiz e fortalecendo os fios. “O resultado são cabelos saudáveis, textura macia e brilhante”, enumera. A linha segue um moderno sistema de passos, com o uso do Shampoo Ativador sem sal seguido pelo Bálsamo Fechador de Cutículas e o Tratamento Concentrado Controle de Queda.

Os lançamentos podem ser encontrados em dois formatos: no tamanho original ou no kit Hair Day Spa, que traz os produtos embalados em caixa exclusiva - produzida com a técnica do scrapbooking - e acompanhados por um massageador de costas. A linha Tutanat Fresh está sendo comercializada em lojas especializadas, nas grandes redes de supermercado e através da loja virtual da marca.

Modelador - E para quem não tem o que reclamar da queda de cabelos, a dica da Rishon Cosméticos é o Creme Modelador Tutanat. O produto relaxa as fibras capilares, deixando-as suaves e macias, realça a cor e o brilho, e mantém o penteado com aspecto molhado. Com cheiro suave, é ideal para quem gosta de usar o cabelo todo para trás ou arrepiado.

Sobre a Rishon - Há 22 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em todo Nordeste, São Paulo e por meio da loja virtual nas outras regiões do País. Ainda no segundo semestre de 2008, a Rishon estará presente no Rio Grande do Sul.

Serviço:
Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
Site: www.rishoncosmeticos.com.br