terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ação Empresarial lança Calendário da Cidadania 2009

Estimular a união das empresas para disseminar a importância da responsabilidade social em Pernambuco. Esse é o principal objetivo do Calendário da Cidadania 2009, que vai ser lançado pelo Instituto Ação Empresarial pela Cidadania dia 27 de novembro, às 18h30 na Torre Malakoff. Inspirado no tema “Ações em rede”, o projeto gráfico, assinado pela agência Mart Pet, faz referência às constelações celestes, associando-as à rede de empresas que brilham porque estão unidas.

O calendário deste ano destaca as 77 associadas do Ação Empresarial, apresentando-as em uma de suas páginas. Por isso, a festa de lançamento é também a celebração das conquistas dessa Rede. Outra novidade é o número de calendários distribuídos - 5.000 exemplares - que supera a tiragem de 2007, de 3.000 calendários. "Desejamos ampliar ainda mais esta quantidade, chegando a 10.000, se possível, de modo a difundir cada vez mais o conceito de integração dessas empresas e o seu compromisso com a cidadania empresarial", pontuou a superintendente do AEC, Saritta Brito. A peça vai está presente na mesa dos executivos o ano inteiro para lembrar a função social que cada empresa possui. A proposta contou com a adesão de mais de 30 associadas.

Sobre o Ação Empresarial – O Ação Empresarial pela Cidadania (AEC) é uma organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP), com a missão de mobilizar e apoiar o empresariado pernambucano para investir em práticas socialmente responsáveis, que contribuam com a eqüidade social e o desenvolvimento sustentável na região. O Calendário é a principal ação do Instituto, e pretende estimular o tema da cidadania empresarial no Estado através da disseminação conceito das ações em rede.

Serviço
Lançamento do Calendário/ Festa de Fim de Ano
27 de novembro
Às 18h30
Torre Malakoff
Praça do Arsenal da Marinha, Bairro do Recife, Recife - PE
(81) 3424.8704