terça-feira, 25 de novembro de 2008

MURAL DE INFORMAÇÕES

Rosana Mont'Alvene

Aletria marca presença no VII Simpósio Internacional de Contadores de Histórias
Contadores de histórias e professores do Instituto Cultural Aletria, de Belo Horizonte (MG), embarcam para o Rio de Janeiro para participar do VII Simpósio Internacional de Contadores de Histórias, que acontece entre os dias 27 e 30 de novembro, no SESC Copacabana. Mais informações: www.simposiodecontadores.com.br.

*Foto: Gláucia Rodrigues
Bebida e transito, Buffet garante segurança
Como será o fim de ano com a lei seca em vigor? Preocupados com esta situação, a Di Branco Buffet e Recepções está oferecendo aos seus clientes entrega em domicílio. E não é de comidas, e sim daqueles que se exaltaram na bebida. O diferencial não é encarado como um custo adicional, mas como um investimento. Afinal, diversão e segurança são sempre bem vindos. A Di Branco Buffet e Recepções funciona na Rua Padre Anchieta, 567, Torre, Recife - PE.
Moda Recife
Nesta quarta-feira, 26, acontece a abertura do Moda Recife 2008, maior evento de Moda ao ar livre do Nordeste. Na passarela, dez empresas que fazem a moda pernambucana no centro e no Pólo do Agreste desfilam suas coleções. Cada uma apresentará 25 looks. O evento acontece das 13h às 17h30, em estrutura montada no Pátio da Basílica do Carmo. E, com acesso gratuito.
Orientação profissional
Com o objetivo de orientar melhor jovens e adultos na hora de escolher a profissão que pretendem seguir a Microlins oferece orientação profissional gratuita. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 26, na Microlins Unidade Recife Centro. São aulas sobre operador de caixa e vendas e marketing, áreas bastante procuradas pelos empregadores. Os aulões acontecem das 16h às 17h30 e entre 17h30 e 19h. As vagas são limitadas. Informações: (81) 3222.2295/3424.1508/3481.8100/3429.8005.
Aerodance
No embalo da chegada do verão, a Academia R2 movimenta uma nova modalidade que chega para ficar: a Aerodance. As aulas, que acontecerão todas as quartas e quintas-feiras, respectivamente, às 19h e 8h, são ministradas pelo professor Renê. Axé, pagode, entre outros ritmos dançantes, dão o tom da malhação. Informações: (81)3327.1437

Contratos de Prestação de Serviços Hospitalares é tema de discussão
“A Importância do Contrato de Prestação de Serviços Hospitalares na relação do paciente com o hospital” é tema de palestra promovida pela Associação de Hospitais de Minas Gerais (AHMG) e o escritório Manucci Advogados. O evento acontece nesta terça-feira, 25, às 14h. Quem conduz a palestra é a advogada Vanessa Lima Andrade, do Departamento de Direito Empresarial e Societário do Manucci Advogados, Mestranda em Direito e Instituições Políticas e especialista em Direito Empresarial. Segundo ela, a exposição do tema pretende demonstrar aos participantes a importância da utilização dos contratos de prestação de serviços hospitalares como instrumento regulador de todos os pontos da relação com o paciente, evitando assim conflitos e litígios com o mesmo, minimizando os riscos dos estabelecimentos de saúde. O evento contará ainda com a participação da advogada e coordenadora do Procon Municipal de Belo Horizonte, Stael Riani, que falará sobre “A Experiência dos Órgãos de Defesa do Consumidor nos Contratos de Prestação de Assistência à Saúde”. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (31) 3326.8007 ou através do e-mail: nucleotecnico@ahmg.com.br. O evento é gratuito para associados da AHMG. Para não associados o investimento é de R$80,00.