segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A Jóia é Você

A Artefacto e a franquia da joalheria S. Pinheiro no Recife fazem festa amanhã, 25, a partir das 17h, na loja da Artefacto , no Pina, em homenagem a 35 personalidades de destaque da sociedade pernambucana. Trata-se do evento A Jóia é Você. A designer cearense Sandra Pinheiro desenvolveu jóias utilizando os perfis e características dos homenageados. Pulseiras, brincos, anéis e colares ganharam os nomes de cada homenageado e estarão expostos em fotos na loja da Artefacto e disponíveis no acervo da joalheria para quem se interessar.

Idealizada pelas duas marcas, a iniciativa é uma forma de dar destaque a grandes nomes pernambucanos, entre arquitetos, empresários e jornalistas. “Escolhemos pessoas com projeção social e profissional, no Estado. Além disso, são nossos amigos e clientes da Artefacto e S. Pinheiro. Merecem essa homenagem”, contou Naiade Lins, da marca de móveis. O lançamento também vai marcar o aniversário de dois anos da loja de jóias no Recife.

Artefacto - A Artefacto se mantém alinhada aos conceitos básicos e fundamentais da empresa: design, performance e valor. Esta é a atitude da empresa que garante sua expansão no mercado mundial. Sempre atenta às oportunidades, a marca tem liderado o caminho para a expansão internacional e, hoje, além de estar presente nas principais capitais do Brasil, conta com lojas em países como Estados Unidos, México e Portugal.

Com uma equipe exclusiva de projetistas, a Artefacto desenvolveu um estilo único de design com peças que se destacam pela modernidade e bom gosto. Os produtos são dotados de perfil diversificado, no qual a personalidade do cliente é facilmente transformada na essência do projeto. O resultado são experiências, viagens e sensações que imprimem a alma de cada ambiente em todos os detalhes.

S. Pinheiro - Com franquia no Recife, desde 2006, a grife desenvolve jóias em ouro, prata e pedras preciosas com ar contemporâneo, que agrada em cheio personalidade como Agatha Félix, Chris Barros, Joana Trabulsi, Marina Mantega, Milu Vilela e Hebe Camargo.

Entre os homenageados estão:
Adriana Ferreira Costa
André Dias
Cecília Ferreira Costa
Daliana Martins
Daniela Gusmão
Diogo Viana
Mário Baô
Patrícia Rands
Paula Imperiano
Renata Valois
Ricardo Costa
Roberta Jungmann
Serviço
Artefacto
Rua Atlântico, 139, Boa Viagem, Recife - PE
Fone: (81) 3465.8182

S. Pinheiro
Shopping Paço Alfândega,
Rua da Alfândega, 35, lj 214, Bairro do Recife, Recife - PE
Fone: (81) 3224.9146