segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MURAL DE INFORMAÇÕES

Walkligth
A pernambucana Walkmídia, de Bruno Moury Fernandes, lança de forma inédita no mercado brasileiro o Walkligth, um produto de mídia móvel-interativo, customizado de acordo com as necessidades específicas do cliente. Empresas como Queiroz Galvão, Muller, Coca Cola, e Vivo já estão exibindo em grandes eventos suas marcas nas placas luminosas. A mídia chama a atenção pelas dimensões, luminosidade e criatividade. De acordo com Bruno Moury, o Walklight agrega ao mesmo tempo, mobilidade, flexibilidade e humanização ao interagir com as pessoas.

Shows animados
Os bonecos animatrônicos da Turma do Cocoricó, que é sucesso no país e encanta crianças e adultos com o programa educativo considerado politicamente correto, realizam mini-shows gratuitos para a gurizada, no Plaza Shopping. A programação acontece a cada 30 minutos, no piso L3, onde foi montado o paiol do Cocoricó. A ação de Natal do Plaza acontece de amanhã, 24, até o dia 24 de dezembro. O local também ganha destaque com aromas de celeiro e herbal. O acesso é gratuito. Informações: (81)3265.8100.

ASA investe em ação promocional para divulgar a Lã de Aço Bem-te-vi
Foi um sucesso a ação "Tá na Hora de Brilhar" da Blitz Lã de Aço Bem-te-vi,realizada na Região Metropolitana do Recife, durante 12 dias em locais degrande concentração. Foram impactadas 65.500 pessoas em 38 pontos visitados.As equipes passaram por feiras, supermercados, e grande avenidas queconcentram muito comércio. Destaque para a personagem Donabella (faxineira fashion), que com voz altae a roupa chamativa, aparecia com a Lã de Aço na mão falando da qualidade doproduto, de como ela (faxineira fashion) agora ganha tempo porque usa a Lãde Aço Bem-te-vi, ao mesmo tempo que vai limpando tudo que encontrar pelafrente. Também falava que agora tem mais tempo pra brilhar nos pagodes, nasgafieiras e de como ela ficou mais chique depois que começou a usar oproduto. Enquanto isso, os promotores distribuíram a amostra grátis da Lã deaço Bem-te-vi com muita simpatia e bom humor.

Bolt Brasil cria roteiro virtual do projeto Minas de Ouro
Em parceria com a Bolt Brasil Comunicação Digital, o Instituto Estrada Real está inovando ainda mais com os recursos disponíveis para o meio digital. Com utilização do Google Earth, ferramenta que permite localizar com precisão qualquer local da terra, incluindo imagens de satélite, mapas, terrenos, edifícios 3D, monumentos e pontos turísticos, entre outros, foi traçado um roteiro virtual, com marcação do trajeto em rodovias e cidades, de três opções diferentes de pacotes para Minas Gerais, reunidos no projeto ‘Minas de Ouro’. Os pacotes incluem as cidades de Tiradentes, Ouro Preto, Diamantina e Araxá. Acesse: www.estradareal.org.br.