quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mirage renova cardápio

Restaurante de hotel pernambucano traz novidades gastronômicas

O restaurante Mirage, do Atlante Plaza, oferece um novo cardápio para hóspedes e clientes que buscam conforto, comodidade e uma diversidade de pratos elaborados e deliciosos. Sob a assinatura do chef Allan Rodrigues e a supervisão do gerente de Alimentos e Bebidas do hotel cinco estrelas, José Antônio Coutinho, os pratos da culinária internacional esbanjam criatividade e bom gosto. Contemporâneas, as pedidas para jantar incluem receitas que já fazem sucesso na casa e outras criações com temperos pra lá de especiais. "O Mirage dispõe de opções para todos os paladares", garante José Antônio Coutinho.
Sopas e cremes, entradas, saladas, massas inusitadas, risotos, pratos à base de frutos do mar, aves e carnes compõem as atrações do restaurante. Dentre as novidades estão o Tartar de Salmão fumée sobre passata Toscana de tomates em anel de abobrinha, como entrada, Salada Mariana composta de Ninhos de Surubim e Salmão com buquê de folhas e azeite de ervas e Sorrentine Siciliani co'la passata rustica i erbe, Sorrentine colorido de frango defumado e damasco em passata rústica de tomates.
Outras opções lançadas foram o Filet de Tilápia ao molho de laranja sobre coulis de salsa, arroz com gergelim e crocante de alho e Duo de mousses de chocolate e maracujá com calda da mesma fruta. E por falar em sobremesas as do Mirage são imperdíveis. Carpaccio de frutas com sorvete de nata diet e amêndoas crocante, Picantes bananas crocante com sorvete de nozes e calda de morango e Petit gateau sobre mangas e abacaxi flambados em licor e calda de chocolate branco e preto e sorvete de creme completam a refeição inesquecível. Além disso, para os freqüentadores que preferem não ultrapassar na cota de calorias, o mâitre pode oferecer opções de sorvetes light e diets.
O atendimento é um dos diferenciais da casa, que ainda tem como facilidade a localização privilegiada, estacionamento com manobrista e uma vista exclusiva para a praia de Boa Viagem (PE). Espaçoso, o Mirage possui 200 m², 18 mesas e capacidade para até 70 pessoas, incluindo a área do bar. Esbanja charme em um ambiente requintado e ao mesmo tempo aconchegante. Possui carta de vinhos com mais de 100 opções de rótulos com explicativo de origem das uvas e indicações de bebida no menu principal para combinação dos pratos. Isso sem falar na carta de azeites extravirgens - um diferencial gastronômico do Atlante Plaza -, onde ao lado de cada iguaria do cardápio exclusivo, seguem informações de origem e grau de acidez.
Entre as opções que podem ser degustadas com os pratos e saladas da casa estão temperos oriundos da Grécia, Espanha, Sicília,Turquia, Itália e Portugal. Por tudo isso é que o endereço reina como uma excelente escolha para os amantes da alta gastronomia. E quem é cadastrado no programa de fidelidade de Pontes Hotéis & Resorts, Premium Club, ainda conta com mais um benefício. Isso porque ao apresentar o cartão, o cliente ganha 10% de desconto no consumo do restaurante.
Serviço
Restaurante Mirage
Hotel Atlante Plaza
Av. Boa Viagem, 5429, Boa Viagem, Recife - PE
De segunda a sábado, a partir das 19h
Informações e reservas: (81) 3302.3333