quinta-feira, 27 de novembro de 2008

MURAL DE INFORMAÇÕES

Lumi Cosméticos lança kits especiais de Natal
A Lumi Cosméticos desenvolveu kits especiais de produtos com brindes para este Natal. São opções práticas e charmosas para presentear toda a família, em embalagens exclusivamente desenvolvidas para a data. O Kit de Natal Feminino é composto por um hidratante de morango; um mini gloss rosa fada e um perfume nº25 (60 ml) inspirado no Ralph Lauren. Preço sugerido R$ 57,00. O Kit Masculino é formado por dois sabonetes em barra Puro Vegetal; um perfume
nº 40 inspirado no Silver Black (60 ml) e um desodorante Fresh 60 ml. Preço sugerido R$ 49,00.
Com três anos de atuação no mercado nacional a Lumi tem a preocupação de criar produtos que levem bem-estar e equilíbrio à vida pessoal. A Lumi Cosméticos trabalha com venda direta e tem 250 distribuidores em todos os Estados do Brasil e três na Angola, na África. Informações pelos telefones: (81) 3243.4652/ 3076.8802/3088.1641/3074.0830/3071.1211.
Feira de produtos artesanais em Casa Forte
Os mais variados produtos artesanais – confecções, bijuterias, bolsas, sandálias, artigos em couro e objetos de decoração – além de comidas típicas e caseiras, estarão expostos neste sábado, 29, das 15h às 21h, na Feira de Casa Forte. Uma atividade do Programa de Desenvolvimento do Artesanato (Prodarte), sob a coordenação da Diretoria Popular e Solidária, da Secretaria de Ciência Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação de Artesãos de Pernambuco (Associape). A feira será animada pela voz e violão do artista Nildo Maia, do Grupo Lenilson Filho.

Diversão, cultura e sucos para a criançada
O Palhaço chocolate e a Estação Brincar estiveram em Itamaracá no último dia 23. Em parceria com os Sucos Prontos Palmeiron, da ASA Indústria, o projeto leva às cidades de Pernambuco, cultura e lazer para a criançada. No evento, além de oficinas literárias, apresentações circenses, aulas de teatro, dança e musica, são oferecidos sucos prontos Palmeiron para o público que participar das brincadeiras

Criação de SAC exclusivo
O Santa Clara/Hapvida sai na frente mais uma vez para garantir a satisfação dos seus usuários. Face às novas leis de atendimento que entram em vigor em dezembro e que sugerem a criação de um SAC exclusivo 24h, o plano de saúde já se antecipa e disponibiliza o serviço no número 0800 280 9130. A ação faz parte de um projeto que tem sido incrementado desde o começo do ano pela empresa, que visa facilitar ainda mais o elo entre cliente e plano.