terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Rúbia e Popó do programa TVX serão atração do 'Feira de Histórias’

Com o espetáculo “Contos para brincar”, os apresentadores do Programa TVX (TV Horizonte), Rúbia e Popó, prometem agitar, encantar e animar o projeto “Feira de Histórias”, neste sábado, 24 de janeiro, a partir das 11h.

Neste mês, o projeto está com uma programação especial para as férias do público infanto-juvenil da capital mineira. Para este sábado, após a abertura musical e o Momento COPASA, com brincadeiras, perguntas e distribuição de brindes, o Instituto Cultural Aletria convidou as estrelas do programa TVX, os ídolos infantis Rúbia e Popó, para levarem alegria, palhaçadas, estripulias e muitas, muitas histórias e brincadeiras para as crianças na praça.

O projeto musical, realizado após a Feira de Histórias, que antes tinha o nome de “Tom da Feira” passa a se chamar em 2009, “Feira do Choro”. O objetivo do Instituto Aletria é fazer uma homenagem ao ritmo brasileiro com repertório exclusivamente de choro e canções de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazaré, entre outros. No dia 24/01, a apresentação, que acontece entre 13h e 15h, será de “Warley Henrique Trio”, com Warley Henrique (cavaquinho), Gustavo Monteiro (violão de sete cordas) e Ricardo Acácio (percussão).

O projeto Feira de Histórias, com entrada franca e apoio cultural da COPASA, faz parte da revitalização da Feira Tom Jobim e tem o objetivo de diversificar e ampliar o público visitante.

Serviço
“Feira de Histórias - “Contos para brincar”
24 de janeiro
Das 11h às 13h (Feira de Histórias) e das 13h às 15h (Feira do Choro)
Av. Bernardo Monteiro, s/n, Funcionários, Belo Horizonte - MG
Informações: (31) 3296.7903
Site: www.aletria.com.br
Entrada Franca