quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Recife tem agito noturno de terça a domingo

Quem gosta de um agito noturno, certamente vai encontrar no Recife diversas opções para curtir a night com segurança e muita animação. Algumas boates já começam a ferver a partir da terça-feira e seguem com intensa programação até o domingo. A cidade também oferece diversas opções em bares e botecos, sendo a maioria instalada em Boa Viagem.

O UK PUB, inspirado nas casas do Reino Unido, é considerado um dos melhores points para a paquera. Com estilo sofisticado, oferece um extenso cardápio de cervejas importadas e nacionais. Para completar, um cardápio leve com diversas opções de carpaccio, saladas, sanduíches e um ambiente refinado. No comando do som, diariamente, o DJ residente Salvador e bandas de rock, pop e blues. A casa também abre espaço para bandas autorais da nova cena musical da cidade. No período pré-carnavalesco, transforma-se em palco todos os domingos para os ensaios do bloco Chocalho do Neno com muito samba e frevo. O espaço comporta 158 pessoas em pé e 142 sentadas. Aberta de terça a domingo, a partir das 18h.

O Dona Carolina é outra opção para aproveitar a noite recifense. Localizado na beira-mar de Boa Viagem, o espaço reúne com muita sofisticação gastronomia e agito. A casa costuma ser palco para atrações locais de samba rock e MPB.

Já o Bar do Neno é o local ideal para bater um papo e tomar uns chopes. O bar segue os moldes dos antigos botequins com uma variada carta de petiscos tradicionais com destaque para as coxinhas de galinha e caldinhos. Aos finais de semana, a casa funciona também como restaurante na hora do almoço. Abre de segunda à quinta, das 17h à 0h, e sexta, sábado e domingo, a partir das 12h.

Bar do Neno
Rua Padre Roma, 722, Parnamirim, Recife - PE
Fone:(81) 3441.4141

Dona Carolina
Rua Arthur Muniz, 82, Boa Viagem, Recife - PE
Fone: (81) 3466.2743

Aberta de terça a domingo a partir das 17h

UK PUB
Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem, Recife - PE
Fone: (81) 3465.1088
Site: www.ukpub.com.br