sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Chiques e necessários para dar mais sabor aos pratos

moedores peugeot

Os amantes da gastronomia exigem sua presença à mesa. Falamos dos moedores de pimenta que a cada dia surgem numa maior variedade de tamanhos e formas, com design ousados em madeira, acrílico, vidro, resina, etc. os preços acompanham as marcas, tendo como destaque a Pegeout, que, embora muitos não saibam, surgiu no mercado justamente produzindo este produto. O que continua fazendo. E a Casa dos Frios (lojas de Boa Viagem e Rui Barbosa) ganhou uma enorme quantidade de moedores, compridos, gordinhos, com arremates em metal, etc. Os preços vão de R$ 45,00 a R$ 199,90 e até R$ 387,00. Opção de modelo, tamanho e quanto pagar ao critério dos interessados. Informação: (81) 2125.0000.

 Laticínios Betânia
“Aprovado por você, garantindo por quem entende”. Com esse slogan, a Betânia lançou sua campanha institucional, tendo como garoto propaganda o biomédico Roberto Figueiredo, Dr. Bactéria. As peças, desenvolvidas pela agência GMarketing, mostram como a Betânia garante a qualidade dos seus produtos. A campanha está sendo veiculada em jornal, revista, rádio, tvs e busdoor, além de material de marketing voltado para os pontos de vendas. 

Oficina de máscaras carnavalescas
Em clima de Carnaval o Instituto Ricardo Brennand movimenta neste sábado, 07, a partir das 15h, oficina de máscaras carnavalescas. A arte educadora Isabela Moraes vai ensinar crianças dos 06 aos 12 anos, a confeccionarem suas indumentárias através do uso de papéis coloridos, retalhos de tecido, cola, fitas, miçangas, entre outros adereços. A oficina, que conta com 15 vagas, acontece no ateliê do IRB e custa R$ 10,00. Informações e inscrições: (81) 2121.0352.